Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Ataque de drone israelense mata três agentes do Hezbollah no sul do Líbano

Ao mesmo tempo, a organização terrorista libanesa lançou um Ataque conjunto de mísseis e drones em direção ao norte de Israel.

ARQUIVO - A fumaça sobe durante uma troca de tiros entre as FDI e terroristas da organização Hezbollah na fronteira entre Israel e o Líbano. Ayal Margolin/Flash90

Um veículo aéreo não tripulado (UAV) israelense bombardeou um carro no sul do Líbano, matando os ocupantes, segundo relatórios libaneses. Esta seria a segunda eliminação seletiva consecutiva, após uma bomba na estrada que matou um alto comandante do Hezbollah na segunda-feira.

De acordo com relatórios libaneses, duas a três pessoas dentro do veículo morreram na aldeia de Ghandouriya, perto da fronteira com Israel. Mais tarde, foi afirmado pela Al Arabiya que três agentes do Hezbollah eram os alvos.

O ataque direcionado ocorreu em meio a ataques retaliatórios israelenses no sul do Líbano, após uma barragem de mais de 20 foguetes e vários lançamentos de drones em território israelense no início do dia.

Ao mesmo tempo que o relatado ataque de drones no sul do Líbano, outro ataque conjunto de mísseis guiados antitanque (ATGM), foguetes e drones do território libanês em direção ao norte de Israel.

Alertas de sirene foram emitidos em todo o norte de Israel, nas comunidades israelitas na fronteira com o Líbano e até Safed, na Galileia, alertando para uma onda massiva de intrusões de aeronaves hostis.

O Hezbollah anuncia mais tarde que atacou o quartel-general do comando norte das Forças de Defesa de Israel (IDF) com vários drones suicidas, dizendo que o ataque foi em resposta à eliminação seletiva de um líder sênior do Hamas no Líbano, Saleh Al-Arouri, e do comandante de Radwan, Wissam Tawil.

Mais tarde, as IDF confirmaram o ataque, dizendo que interceptadores foram lançados e um drone caiu no quartel-general do comando do norte. Não houve vítimas. Os militares israelenses respondiam com ataques de artilharia contra a origem dos ataques.



 


Coisas Judaicas 
            O Blog Judaico!            
Siga-nos no Facebook


This post first appeared on Coisas Judaicas, please read the originial post: here

Share the post

Ataque de drone israelense mata três agentes do Hezbollah no sul do Líbano

×

Subscribe to Coisas Judaicas

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×