Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Terroristas do Hamas executaram reféns israelenses no Kibutz Be'eri, indica análise do Washington Post

 O vídeo gráfico mostra vários corpos nas ruas do Kibutz Be'eri, a poucos metros de onde os terroristas foram filmados caminhando com vários civis que parecem ser os mesmos reféns.

Pelo menos quatro israelenses feitos reféns pelo Hamas durante sua incursão sem precedentes em Israel no sábado foram mortos logo após serem capturados, de acordo com vídeos revisados ​​pelo The Washington Post.

Um vídeo gráfico compartilhado no Telegram em 8 de outubro e verificado pelo The Post mostra vários corpos nas ruas de Be'eri, um kibutz no sul de Israel, a poucos metros de onde terroristas do Hamas foram filmados caminhando com vários civis que parecem estar esses mesmos reféns.
2Veja a galeria
Terroristas do Hamas transportam reféns israelenses por uma rua em Be'eri, um kibutz no sul de Israel, mostra um vídeo postado no X. Eles foram todos assassinados
( Foto: Captura de tela )
Segundo o jornal, no primeiro vídeo, os reféns são vistos sendo escoltados por indivíduos armados e em uniforme militar, aproximadamente uma hora e meia após o início do ataque. Suas mãos estão amarradas nas costas, alguns estão vendados e a fumaça é visível no horizonte. A pessoa que filma o vídeo é ouvida gritando com eles enquanto marcham em direção a um cruzamento com um portão, saindo de Be'eri em direção a Gaza.
O relatório é baseado em dois vídeos consecutivos que foram filmados durante o incidente. No primeiro vídeo, os quatro reféns podem ser vistos sendo conduzidos por indivíduos armados e vestindo uniformes militares, aproximadamente uma hora e meia após o início do ataque.

Reféns aparecem com as mãos amarradas nas costas, alguns descalços, e fumaça é visível ao fundo. A pessoa que filma o vídeo pode ser ouvida gritando com eles enquanto são conduzidos em direção a um cruzamento com um portão, saindo de Be'eri em direção a Gaza.
Num segundo vídeo, que circulou no Telegram no dia 8 de outubro, pelo menos quatro corpos são visíveis perto do mesmo portão. Os especialistas em verificação Rollo Collins e Benjamin den Braber conseguiram confirmar que este é o mesmo local do vídeo anterior. O Washington Post relata que as características físicas dos quatro corpos correspondem às dos civis vistos no vídeo inicial, incluindo cabelos e roupas.
Até agora, nada menos que 108 corpos de homens, mulheres e crianças foram descobertos dentro de Be'eri após o massacre de sábado.
A documentação obtida pela Ynet revela a assustadora sequência de acontecimentos em que terroristas atacaram civis num carro na entrada de Be'eri, abrindo fogo, descartando os seus corpos na estrada e confiscando o veículo para novos actos de violência.
Os terroristas do massacre de Be'eri
Nas últimas 24 horas, importantes meios de comunicação em todo o mundo têm cruzado diligentemente vídeos, imagens e outros dados para fornecer aos leitores e telespectadores detalhes verificados destes massacres horríveis. Esta abordagem investigativa reflecte os métodos utilizados pela imprensa global para documentar atrocidades noutros locais, como a cidade ucraniana de Bucha.

A British Broadcasting Corporation informou ao seu público sobre um vídeo capturado pela câmera de um carro durante o incidente florestal em Re'im, filmado no sábado às 9h23. A filmagem revela três terroristas em ação, um dos quais pode ser visto arrastando um homem ferido vestindo uma camiseta, enquanto outro se aproxima de um indivíduo que parece estar com o rosto embaixo do carro e atira nele fatalmente. Posteriormente, um grupo de palestinos chega ao local para saquear equipamentos e descobre dois sobreviventes – um homem e uma mulher – que estavam escondidos. O grupo então os leva para fora da área.
Os terroristas armados retratados na documentação descoberta foram minuciosamente analisados ​​por analistas da BBC utilizando software de reconhecimento facial. Os resultados revelaram uma probabilidade de 94-97% de que um dos indivíduos nas imagens corresponda à fotografia de um policial uniformizado exibida no site do campo de refugiados de Nuseirat, na Faixa de Gaza.






This post first appeared on Coisas Judaicas, please read the originial post: here

Share the post

Terroristas do Hamas executaram reféns israelenses no Kibutz Be'eri, indica análise do Washington Post

×

Subscribe to Coisas Judaicas

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×