Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Israel afirma ter matado terroristas em ataque aéreo contra mesquita na Cisjordânia

Alvo do Ataque foi a mesquita Al Ansar, que, segundo o exército israelense, Estava Sendo Utilizada como centro de comando para planejar e executar ataques
As forças militares israelenses conduziram um ataque aéreo, neste domingo (22), na cidade de Jenin, na Cisjordânia, e afirmaram ter atingido terroristas vinculados ao Hamas e à Jihad Islâmica. O alvo do ataque foi a mesquita Al Ansar, que, segundo o exército israelense, estava sendo utilizada como centro de comando para planejar e executar ataques.
Os israelenses alegaram que os alvos visados no ataque haviam feito diversos ataques terroristas nos últimos meses e estavam planejando outro. No entanto, o exército não forneceu detalhes sobre o número de mortos ou identidades deles.
Conforme o Ministério da Saúde palestino, as forças israelenses mataram pelo menos cinco pessoas na manhã de domingo na Cisjordânia, sendo dois homens mortos no ataque contra a mesquita.
As mortes deste domingo elevaram o número de mortos na Cisjordânia para 90 palestinos desde o início da guerra, em 7 de outubro, segundo o Ministério da Saúde. A maioria parece ter sido morta durante combates com as forças israelenses ou protestos violentos.
O aumento da violência ameaça abrir outra frente na guerra que já dura duas semanas e pressiona a Autoridade Palestina, reconhecida internacionalmente, que administra partes da Cisjordânia e é profundamente impopular entre os palestinos, em grande parte porque coopera com Israel em assuntos de segurança.

Israel realizou um ataque aéreo durante uma batalha em outro campo de refugiados na Cisjordânia na semana passada, no qual 13 palestinos, incluindo cinco menores, e um membro da Polícia de Fronteira paramilitar de Israel foram mortos.



This post first appeared on Coisas Judaicas, please read the originial post: here

Share the post

Israel afirma ter matado terroristas em ataque aéreo contra mesquita na Cisjordânia

×

Subscribe to Coisas Judaicas

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×