Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Israel se tornará parte do Programa de Isenção de Visto dos EUA com efeito imediato

 Israel se tornará parte do Programa de Isenção de Visto Dos Eua com efeito imediato, diz congressista democrata pró-Israel

Israel se tornará parte do Programa de Isenção de Visto Dos Eua com efeito imediato, de acordo com o deputado democrata pró-Israel Brad Sherman.

A entrada de Israel deveria começar em 30 de novembro, embora o processo tenha sido acelerado em meio à pressão do Congresso devido à suspensão do processamento de vistos na Embaixada Dos Eua em Israel após o ataque do Hamas.

“Durante mais de uma década, trabalhei para que os cidadãos israelitas pudessem viajar para os EUA tão facilmente como os europeus e os canadianos”, disse Sherman. “Durante 75 anos, e até hoje, os israelitas tiveram de provar certos factos ao pessoal da Embaixada dos EUA – um processo nada fácil – e muitos foram recusados. E desde o ataque do Hamas, o escritório de vistos na nossa embaixada em Jerusalém foi fechado, o que significa que nenhum israelita poderia obter um visto. A partir de hoje, eles não precisarão de um.”



This post first appeared on Coisas Judaicas, please read the originial post: here

Share the post

Israel se tornará parte do Programa de Isenção de Visto dos EUA com efeito imediato

×

Subscribe to Coisas Judaicas

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×