Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Declaração oficial das FDI: Está claro que as FDI não atacaram o hospital em Gaza

 “Aqueles que assassinaram brutalmente os nossos filhos também assassinam os seus próprios filhos.”

As IDF afirmam que uma análise adicional concluiu que está claro que as IDF não atacaram o Hospital em Gaza.
O porta-voz das FDI confirmou oficialmente na noite de terça-feira que as FDI não atacaram o Hospital Batista Ahli no centro de Gaza e que a explosão foi causada por um foguete da Jihad Islâmica.
“Após uma revisão adicional e um exame cruzado dos sistemas operacionais e de inteligência, fica claro que as FDI não atacaram o hospital em Gaza”, disse a Unidade do Porta-voz das FDI em um comunicado.


"O hospital foi atingido como resultado de um foguete fracassado lançado pela organização terrorista Jihad Islâmica."

"As organizações terroristas dentro da Faixa de Gaza disparam indiscriminadamente contra Israel. Desde o início da guerra, aproximadamente 450 foguetes lançados contra Israel caíram dentro de Gaza, colocando em perigo e prejudicando a vida dos residentes de Gaza", afirmou o comunicado.

A IDF também publicou uma fotografia do sistema de identificação de lançamento da IDF:


Foto: Unidade do porta-voz da IDF

Anteriormente, as IDF anunciaram que a investigação inicial sobre a explosão no hospital, onde o Hamas afirma que cerca de 500 pessoas foram mortas, foi causada por um foguete da Jihad Islâmica que falhou e atingiu o hospital e não por um ataque aéreo israelense.

A declaração inicial das FDI dizia que “uma análise dos sistemas operacionais das FDI indica que uma barragem de foguetes foi disparada por terroristas em Gaza, passando nas proximidades do hospital Al Ahli em Gaza no momento em que foi atingido”.

“Informação de múltiplas fontes que temos em mãos indica que a Jihad Islâmica é responsável pelo lançamento fracassado do foguete que atingiu o hospital em Gaza”, acrescentou o comunicado.

O primeiro-ministro Benjamin Netanyahu comentou sobre a explosão no hospital em Gaza e escreveu: "" O mundo inteiro deveria saber: foram terroristas bárbaros em Gaza que atacaram o hospital em Gaza, e não as FDI.

“Aqueles que assassinaram brutalmente os nossos filhos também assassinam os seus próprios filhos.”

O Ministro Benny Gantz escreveu: "Os mísseis da Jihad Islâmica Palestina (PIJ) assassinaram esta noite palestinos inocentes em um hospital em Gaza. A eliminação das organizações terroristas Hamas e da PIJ é uma necessidade moral para os israelenses, para os palestinos e para o mundo inteiro. ."

O presidente de Yisrael Beytenu, MK Avigdor Liberman, escreveu: "Após o anúncio oficial do porta-voz das FDI, foi provado, sem qualquer dúvida, que a Jihad Islâmica é a responsável pela explosão no hospital em Gaza, o que indica o fato de que sob e perto dos hospitais da Faixa de Gaza há arsenais de mísseis e seus lançadores e que os hospitalizados estão a ser usados ​​como escudos humanos. Quando é que o mundo vai acordar e perceber que estamos a lidar com monstros piores que os nazis?!"

As nações estrangeiras e os meios de comunicação apressaram-se a culpar Israel pela explosão quase imediatamente depois do Hamas anunciar que o hospital tinha sido atingido.

O presidente da Autoridade Palestina, Mahmoud Abbas, anunciou três dias de luto em resposta ao relato inicial de centenas de mortos no hospital.

A rede BBC adoptou imediatamente todos os pontos de discussão do Hamas sobre o incidente, continuando o seu padrão de parcialidade contra Israel.

O Ministério das Relações Exteriores egípcio condenou veementemente o "bombardeio israelense ao hospital Al-Ahli Al-Mamadani em Gaza, que levou à morte de centenas de vítimas inocentes e feridos entre os cidadãos palestinos em Gaza".

Multidões se revoltaram na noite de terça-feira em frente à embaixada de Israel em Amã, na Jordânia, em resposta à explosão no hospital. Dezenas de manifestantes tentaram invadir a embaixada.




This post first appeared on Coisas Judaicas, please read the originial post: here

Share the post

Declaração oficial das FDI: Está claro que as FDI não atacaram o hospital em Gaza

×

Subscribe to Coisas Judaicas

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×