Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

A batalha pela delegacia de Sderot e a bravura da policial

 A Batalha Pela Delegacia de Sderot e a bravura da policial: “Fui atingida na mão e continuei lutando”

Yanir Yagna


Mali Shoshana matou pelo menos quatro Terroristas do telhado da estação numa batalha que durou muitas horas, enquanto os seus amigos eram mortos diante dos seus olhos. Ela jogou a granada dos terroristas de volta contra eles e, quando eles conseguiram entrar, ela fingiu estar morta e sobreviveu. "Pedimos em conexão: salve-nos"

No vídeo: um esquadrão terrorista ataca um carro da polícia em Sderot e atira em todas as direções / de acordo com a lei de direitos autorais 27a

“Eu pergunto: 'O que o telefone está fazendo aqui?' Ele me responde: “É assim que eu administro a batalha”.

Com o passar dos dias, são reveladas evidências concretas sobre o que aconteceu na estação de Sderot , onde foi travada uma longa batalha entre Policiais e terroristas - sobre o heroísmo dos policiais que se recusaram a se render aos terroristas, sobre uma policial feminina que matou pelo menos quatro terroristas e ficou ferida enquanto seus amigos eram assassinados diante de seus olhos. A batalha pela delegacia atesta a coragem dos policiais, que foram os primeiros a agir contra os terroristas que entraram no bulevar.

Já pela manhã, o cabo Mali Shoshana chegou à esquadra de Sderot para reforçar a esquadra devido aos alarmes e foguetes. Antes de sair da esquadra para o local da queda, recebeu uma denúncia sobre terroristas que se infiltraram no país. Viemos reforçar a estação de Sderot às seis e meia da manhã. Assim que os alarmes dispararam, entramos na estação e vimos uma van com cinco terroristas vindo em nossa direção e começamos a atirar. Gritamos com os policiais para se defenderem”, disse ela. “Eu e outras seis pessoas subimos ao telhado para nos proteger e travar uma batalha”.

Naquele momento, Shoshana percebeu que os terroristas já estavam dentro da estação e alguns estavam do lado de fora. "Eles fecharam a estação. Vimos três terroristas do telhado. Eles abriram fogo e travaram uma batalha, nós respondemos ao fogo e os eliminamos." Depois disso, mais e mais terroristas chegaram à estação, atiraram neles e alguns deles começaram a tentar chegar ao telhado. “Os terroristas atiraram uma granada na minha direção e eu atirei-a contra eles e ela explodiu e depois dois foram mortos”, disse ela.

O heroísmo da policial. Mali Shoshana / Porta-voz da Polícia de Israel

Os policiais, que estavam com pouca munição, pegaram as armas dos terroristas que haviam matado e continuaram a batalha. Eles ficaram horas no telhado, enquanto atiravam pesadamente contra eles, e cerca de 20 terroristas estão dentro e ao redor da estação. A própria Shoshana foi baleada na mão, enquanto dois dos policiais que lutaram ao lado dela foram mortos. “Recebi um tiro na mão e estamos cercados por terroristas e continuamos a lutar, então a munição acabou”, disse ela. Quando os terroristas conseguiram chegar ao telhado, os policiais sobreviventes ficaram imóveis, para que os terroristas pensassem que eram cadáveres. "Fiquei confusa. Estamos pedindo: salve-nos. Fingimos estar mortos. Ouvi vozes no telhado, bem ao nosso lado no telhado estão os terroristas", disse ela.

Neste momento, os combatentes do IMM e outras forças policiais abriram fogo contra os terroristas, alguns dos quais assassinaram os polícias que estavam na esquadra.Quando Meli ouve as vozes em hebraico, ela percebe que estes são os homens do IMM. Ela levantou a mão com suas últimas forças e então ela e seus amigos foram evacuados do telhado enquanto o fogo ainda estava acontecendo. Muitas horas depois da evacuação dos feridos do telhado, o tiroteio entre os combatentes e os terroristas que estavam na estação continuou. O comandante distrital ordenou a utilização de uma “panela de pressão” na estação e, após mais de 16 horas, a polícia conseguiu eliminar todos os terroristas que ali se encontravam.

Na batalha pela delegacia de Sderot, sete policiais foram mortos na delegacia, incluindo dois policiais que souberam de um incidente na delegacia, chegaram ao local e foram baleados pelos terroristas que estavam próximos.

Mais sobre o mesmo assunto:

Sderot, Guerra de Gaza,Operação Espadas de Ferro



This post first appeared on Coisas Judaicas, please read the originial post: here

Share the post

A batalha pela delegacia de Sderot e a bravura da policial

×

Subscribe to Coisas Judaicas

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×