Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Israel está em guerra - mais de 800 israelitas massacreados!


Shalom Amigos (as)

Após uma invasão surpresa do Hamas, que matou mais de 800 cidadãos israelitas até agora, Israel está no meio de uma guerra brutal e mortal.

Milhares de foguetes estão explodindo por todo o país, incluindo Jerusalém e Tel Aviv. Foguetes estão sendo lançados agora do Líbano. Centenas de terroristas infiltraram-se, invadiram cidades israelitas, violaram e torturaram mulheres, mataram pais à frente dos filhos da forma mais cruel e bárbara e levaram dezenas de israelitas cativos. Uma linda jovem família de cinco pessoas foi encontrada morta em sua casa.

Os foguetes continuam a explodir por todo Israel sem fim à vista. As sirenes soam, mas proporcionam apenas alguns segundos para as famílias israelenses correrem em busca de abrigo. O pior medo de Israel – um ataque do Hezbollah no norte – representa uma ameaça existencial ao Estado de Israel.

Para combater o terrorismo e proteger os cidadãos israelitas, a United with Israel fornece abrigos antiaéreos, veículos anti-terrorismo, equipamento de protecção, equipamento de segurança, ajuda às famílias das vítimas e muito mais.

FAÇA UMA DOAÇÃO PARA AJUDAR O POVO DE ISRAEL

O preconceito dos meios de comunicação social anti-Israel, o BDS e o incitamento online continuam a crescer e a adicionar lenha ao fogo dos terroristas, à medida que os inimigos de Israel perseguem incansavelmente a destruição do Estado Judeu.

Somente com a Sua Ajuda poderemos Unidos com Israel travar a batalha de Israel, defendendo a verdade sobre Israel em todo o mundo e fornecendo apoio crítico, alívio e proteção ao povo de Israel quando ele mais precisa.

Os inimigos de Israel gastam milhares de milhões para destruir o único Estado Judeu. Não podemos travar esta batalha sozinhos, precisamos urgentemente da sua ajuda financeira.

O seu apoio ajudará a salvar vidas israelenses. Por favor, doe hoje!



This post first appeared on Coisas Judaicas, please read the originial post: here

Share the post

Israel está em guerra - mais de 800 israelitas massacreados!

×

Subscribe to Coisas Judaicas

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×