Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Hebraica Rio lança nova pizzaria com assinatura carioca


Segurança, conforto, um parquinho para as crianças no pátio, muitas atividades esportivas no coração de Laranjeiras. Só faltava mesmo um restaurante. Não falta mais. 


A Hebraica Rio inaugura, no próximo dia 19 de setembro, uma pizzaria com um extenso cardápio de pizzas artesanais, a Hebraica Pizzaria.

 

Com reforma assinada por Francisco Assumpção e investimento de R$250mil, o novo restaurante, que fica na área do pilotis do clube judaico que acaba de comemorar 71 anos, vai funcionar de terça a domingo e será comandado por Carolina Weiss. "Nossa proposta é oferecer um espaço para quem gosta de pizzas diferenciadas, mas também não abre mão da alta gastronomia e de um local mais intimista. Optamos por um espaço menor, para atender, em média, apenas entre 30 e 50 pessoas por noite", comenta Luiz Mairovitch, presidente da Hebraica Rio.

 

Além da reforma total da Nova Pizzaria, tanto na parte de infraestrutura quanto interiores, o novo espaço ganhará equipamentos de led, som modernizado e novo mobiliário. Na área externa, houve também um retrofit dos pilotis.

 

A Hebraica Pizzaria tem 25 sabores de pizzas, que vão desde as clássicas, como Marguerita, Napolitana e Portuguesa, até as "assinadas", como Cinco queijos, Cogumelo com alho poró, Bacon com geleia de pimenta, entre outras.

 

O local aceita pagamentos em dinheiro, crédito, débito, pix, Alelo e Sodexo; e o horário de funcionamento é terças e quartas, das 17h às 22h; e quinta a domingo, das 17h às 23h.

 

Mais informações em @hebraicapizzaria


BJ,

Priscila Correia

21.97123.7220



This post first appeared on Coisas Judaicas, please read the originial post: here

Share the post

Hebraica Rio lança nova pizzaria com assinatura carioca

×

Subscribe to Coisas Judaicas

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×