Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

O que se come em Israel

 
Do nascer do sol ao brunch: explorando os melhores cafés da manhã de Israel e os badalados pontos de encontro para brunch
O pequeno-almoço é a refeição mais importante do dia, e quando chega ao fim-de-semana com uma bebida a acompanhar - é uma verdadeira festa; Estes são os restaurantes e cafés com as refeições de brunch mais recentes e recomendadas em Israel
O pequeno-almoço é a refeição mais importante do dia, e quando chega ao fim-de-semana com uma bebida a acompanhar - é uma verdadeira festa. Onde você encontrará um brunch tailandês, onde eles servirão ovos escalfados com matbucha (salada marroquina de tomate) e onde você poderá tomar café da manhã também à noite? De norte a sul - estes são os restaurantes e cafés com as mais recentes e recomendadas refeições de brunch.


Café da manhã e brunch em Tel Aviv

AKA 44
O chef Itay Kushmaro (ex-Beit Kandinof e Blue Sky de Meir Adoni) é o chef do AKA44, um complexo gastronômico e de entretenimento na rua Nachalat Binyamin, o ponto mais badalado de Tel Aviv, que se transforma em um animado calçadão à noite e nos finais de semana. Agora, o Kushmaro lança um cardápio de brunch com Pratos deliciosos. Existe ainda uma carta de bebidas alcoólicas que inclui cocktails matinais e uma coleção de vinhos ligeiros, alguns deles naturais.
16Veja a galeria
( Foto: Amit Gabai )
A cozinha aproveita sabiamente os dois mercados abertos mais próximos do restaurante - o Levinsky Market e o HaCarmel Market, pelo que poderá encontrar pratos que incluem fígado trazido do talho do "Talho", servido com raiz-forte; rosbife do açougue "Umtza BaShook" com sementes de mostarda trazidas do mercado de Levinsky e aspargos grelhados com ovo cozido e fondue de queijo. Há também camarão frito em creme de tomate e outros pratos fartos para os famintos (NIS 32-92). É mais agradável sentar na varanda superior com vista para os acontecimentos no calçadão à noite e nos fins de semana. O brunch é servido às sextas e sábados.
Sexta a sábado 12:00-16:00
44 Nachalat Binyamin, Tel Aviv, 054-5448544. Não Kosher
Kab Kem
O brunch tailandês retorna a Kab Kam com uma refeição para dois, onde você pode escolher quatro entradas e um prato principal para um casal junto com arroz ou macarrão por NIS 120 por pessoa. Entre os pratos: Miang Pla - pedaços de robalo em 2 xícaras de alface americana, capim limão, folhas de cheiro fresco, caju e tamarindo; Phad Kapaho Neua - cortes finos de bife de cabide Wok - cozido com manjericão tailandês, cebola, pimentão picante e raízes tailandesas ao lado de um ovo frito e arroz pegajoso; Moo Phad Toa - suculenta barriga de porco assada em curry vermelho, feijão tailandês, perfumada com folhas de limão kaffir, pimenta vermelha picante e muito mais.
A par da carta de comida, haverá ainda uma carta especial de bebidas para o fim de semana com spritz cocktails, Saquê e vinhos ligeiros. Você pode sentar-se dentro de uma iluminação suave e agradável ou do lado de fora.
Kab Kem
( Foto: Yehonatan Ben Chaim )


.
Lincoln 11 Tel Aviv, 03-6889960
Shishko
O menu inclui uma seleção de aperitivos, como salada de ovos com flocos de bacon frito na manteiga, pimenta com queijo feta e ovos; Waffle belga Croque Madame; Burek de espinafre com queijo Tulum e ovo escalfado; Panela de camarão e bruschetta de salmão e arenque da Deli of Haim Raphael no mercado Levinsky.
O menu também inclui pratos vencedores do brunch Drunken, como Calamari & sunny side up e Camembert grelhado com mel.
Shishko
( Foto: Gili Eliash )
Sábado 11:00-17:00
Har Sinai 2 (no complexo da Grande Sinagoga) Tel Aviv, 054-3500059. Não Kosher
Bushwick
Este bar de cocktails celebra cinco anos de atividade com uma linha de eventos. Uma delas é o retorno do conhecido brunch em versão atualizada com o melhor coquetel de brunch - o Bloody Mary, que será servido ilimitadamente e em diversas versões à sua escolha como bacon, espetadas de camarão, gouda, legumes espetos e muito mais.
Bushwick
( Foto: Ben Yustor )
Sexta-feira 12:00-16:00
Nachalat Binyamin 28, Tel Aviv, 03-5678006. Não Kosher
Norder
Depois de meio ano de atividade, o bar Norder lança uma carta de brunch comandada pelo jovem e talentoso chef Lior Cohen, com interpretações próprias para os pratos clássicos do brunch.
Entre os pratos estão o brioche de espinafre com ovo escalfado e molho holandês de milho; pão de frigideira com ovos mexidos macios, abacate cremoso e cebolinha; Peixe marinado, ovo mole, crème fraîche de rabanete e pão de fermento; ovo e salada Bottarga; Tábua de queijos com compota de cereja e alcachofra e muito mais. O ambiente é agradável, e a comida deliciosa. Não deixe de provar os pastéis e o pão perfeito do chef pasteleiro Noam Hoffman.
Norder
( Foto: Cortesia )
Sexta a sábado, 10:00-16:00
Dizengoff 245 Tel Aviv, 073-3319417. Não Kosher
Al Kalha Jaffa
No restaurante árabe de Ahmed Khatib, conhecido como Zizo, há um brunch inusitado servido em um dia inusitado - domingo. É uma culinária caseira árabe-palestina, que inclui pratos originários da Síria, Líbano e Jordânia, servidos em diferentes versões com um toque especial.
Al Kalha Jaffa
( Foto: Cortesia )
Entre os pratos, encontra-se a Romênia - ensopado de berinjela, lentilha e romã; Um Labaneh caseiro (queijo de iogurte); Ija - omelete tradicional com tempero especial; Zalamiya - berinjela com cebola e pimentão verde e ovos cozidos em uma panela; Alyat Pandora - tomate assado com alho e pimenta; Salada Fattoosh com pão molhadinho e não crocante, com menta, manjericão e rúcula, e outros tipos de sabores que variam de acordo com os vegetais disponíveis no mercado, como couve-flor frita, abóbora frita ou berinjela frita (NIS 165 para dois comensais).
Domingos 10:00-15:00
Derech Shlomo 3, Tel Aviv, 077-7010240. Não Kosher.


This post first appeared on Coisas Judaicas, please read the originial post: here

Share the post

O que se come em Israel

×

Subscribe to Coisas Judaicas

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×