Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Oito feridos em ataque violento em Tel Aviv

 

Oito pessoas ficaram feridas em um suposto Ataque terrorista em Tel Aviv na tarde de terça-feira.
4 em estado moderado a grave após Mt. Residente de Hebron atropelar pedestres. Atacante neutralizado.
As forças de resgate e médicas estão no local tratando dos feridos, vários dos quais estão em estado grave.
O terrorista foi identificado como um jovem de 23 anos, morador da região de Mount Hebron.
Segundo testemunhas oculares, o veículo atropelou dois grupos de pedestres na calçada antes de o motorista descer e continuar o ataque com uma faca. Civis armados e um policial que viu o que estava acontecendo intervieram e atiraram e mataram o motorista.
Os paramédicos voluntários do United Hatzalah, Yossi Ackler e Dvir Adani, disseram: “De acordo com os transeuntes, o carro bateu no ponto de ônibus e tiros foram ouvidos. Com a ajuda de uma equipe de ambulância da United Hatzalah, fornecemos tratamento inicial aos feridos, que foram transportados para o hospital. Devido à natureza do incidente, a Unidade de Resposta a Crises e Psicotraumas da United Hatzalah tratou várias pessoas no local por choque emocional.”
O ataque ocorre um dia depois que um terrorista adolescente esfaqueou um judeu na cidade haredi de Bnei Brak, e enquanto as forças de segurança israelenses estão envolvidas em uma operação militar de grande escala em Jenin.
O ministro das Finanças, Bezalel Smotrich, disse em resposta ao ataque: "Nossos inimigos querem nos prejudicar em Tel Aviv, em Eli e em toda a Terra de Israel, e contra eles precisamos mostrar unidade e determinação em Tel Aviv, em Eli, e em toda a Terra de Israel. Nossos heróicos soldados estão trabalhando mesmo neste momento para prejudicar os terroristas e seus mensageiros em Jenin e oramos por seu bem-estar e sucesso. As Forças de Defesa de Israel e as forças de segurança colocarão suas mãos em cada um daqueles que procuram nosso mal. Desejo uma recuperação completa aos feridos e abraço suas famílias."
O porta-voz do Hamas, Hazem Kassem, elogiou o ataque em Tel Aviv e disse que "é a primeira resposta aos crimes da ocupação contra nosso povo no campo de Jenin. Esta é uma implementação do que a resistência prometeu - que a ocupação pagará o preço por sua crimes".


This post first appeared on Coisas Judaicas, please read the originial post: here

Share the post

Oito feridos em ataque violento em Tel Aviv

×

Subscribe to Coisas Judaicas

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×