Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Menina suspensa da escola haredi após celebrar o Bat Mitzvah

Hadar, a garota do Bat Mitzvah

A Escola alega que a festa atrasou, as músicas do evento não estavam na lista aprovada e vários parentes do sexo masculino estavam presentes.

Hadar, uma estudante de 12 anos de uma escola haredi em Ashkelon, foi suspensa depois que, de acordo com a escola, sua celebração do Bat Mitzvah violou a política escolar. De acordo com Kan News , desde então, quase duas semanas, a administração da escola não permitiu que ela voltasse às aulas.

De acordo com a mãe da menina, o evento foi organizado de acordo com o rígido código da escola, com rígida supervisão kosher e fotógrafa, DJ e garçonetes. Ela conta que a confusão começou no meio do evento, quando os amigos de Hadar começaram a sair mais cedo. "Durante a festa, houve um alvoroço porque a festa era para terminar às 21h30. Expliquei para a vice-diretora o problema de que já havia convidado pessoas para um horário específico e não podia mudar. O O objetivo de fazer uma festa só para meninas é para que as colegas dela possam vir."

Hadar contou: "Fiquei triste, chorei, disse aos meus amigos que o diretor não faria nada, não se preocupe, fique. Alguns disseram: 'Você está certo', ficaram e alguns foram embora."

Dois dias depois, Hadar, uma aluna da sexta série da escola Netzach Israel em Ashkelon, recebeu uma carta notificando-a de que ela não voltaria às aulas até que sua mãe assinasse a carta admitindo que ela estava errada. Segundo a escola, a festa continuou além do horário permitido, as músicas tocadas no evento não estavam na lista aprovada e vários parentes do sexo masculino, incluindo o pai e o avô de Hadar, estavam presentes.

A diretora da escola afirma que "a mãe da menina continua se recusando a assinar a carta que recebeu depois que ela violou vários artigos do código da escola".

O município de Ashkelon declarou: "Ficou claro para a mãe da aluna que ela pode voltar à escola, mas ela optou por não fazê-lo."



This post first appeared on Coisas Judaicas, please read the originial post: here

Share the post

Menina suspensa da escola haredi após celebrar o Bat Mitzvah

×

Subscribe to Coisas Judaicas

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×