Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

A Jihad Islâmica implorou por um cessar-fogo

 
MK 
Sukkot saúda as consequências da operação na Faixa de Gaza: A mensagem foi enviada.
MK Tzvi Sukkot (Partido Religioso Sionista) falou com o Israel National News no domingo e disse que não está satisfeito com o resultado da última operação na Faixa de Gaza.
Ele destacou que havia centenas de milhares de cidadãos israelenses sob a ameaça de mísseis, "o que não deveria acontecer em nenhum país normal. Esta é uma situação que herdamos e com a qual teremos que lidar no futuro".
Sukkot afirmou que o atual governo terá que pensar em uma solução profunda para o problema chamado Gaza. "Mesmo que houvesse sucessos operacionais, não se pode ficar satisfeito depois de cidadãos, adultos e crianças, estarem em situações de ansiedade que talvez nunca superem. o governo se comportou da melhor maneira possível."
Sobre as conquistas da Operação Escudo e Flecha, Sukkot disse que pela primeira vez nas relações Gaza-Israel, pareceu às organizações terroristas que o evento havia acabado após a mais recente rodada de escalada, mas então, para sua surpresa, três altos funcionários foram eliminados.
Eles imploraram por um cessar-fogo e nós não demos o que eles queriam. Eles não pegaram o corpo do grevista que morreu na prisão, eles não conseguiram o compromisso de que as eliminações parariam. O governo israelense provou aqui quem é mais forte em campo e a dissuasão permeia os demais setores também", afirmou.
"Eles viram que estamos prontos para uma ampla campanha e a dissuasão está começando a retornar. O fato de o Hamas ter sido impedido de entrar nesta rodada também é evidência do retorno da dissuasão", continuou Sukkot. "Foi enviada a mensagem de que qualquer terrorista que levantar a cabeça, nós o derrubaremos."
Em relação à Judéia e Samaria, Sucot acredita que há uma mudança significativa, já que a demanda para trazer de volta os postos de controle começa a ser aceita e muitos dos postos de controle estão guarnecidos, impedindo o movimento de terroristas do norte de Samaria para realizar ataques na região. Além disso, destacou as atividades em andamento do IDF, como o acerto de contas com os autores do ataque em que dois soldados ficaram feridos em Huwara, e a eliminação dos terroristas que realizaram o ataque perto de Avnei Hefetz.


This post first appeared on Coisas Judaicas, please read the originial post: here

Share the post

A Jihad Islâmica implorou por um cessar-fogo

×

Subscribe to Coisas Judaicas

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×