Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Netanyahu pede a ministros que não comentem sobre medidas de segurança

Os ministros recebem atualizações sobre os planos para intensificar as respostas de segurança após o Dia da Independência.


 Os ministros do gabinete de segurança política receberam uma atualização de que o gabinete de segurança mudará sua política sobre a resposta a organizações terroristas na Judéia, Samaria e Faixa de Gaza após o Dia da Independência de Israel nesta semana.
De acordo com o relatório de Nir Dvori, o primeiro-ministro Benjamin Netanyahu instruiu os ministros do governo a não comentar as contramedidas e deixou claro para eles que após o Dia da Independência o nível de resposta de Israel aumentará, tanto na Judéia e Samaria quanto na Faixa de Gaza. Faixa.
O estabelecimento de segurança pretende lançar operações mais extensas e contundentes na Judéia e Samaria, mesmo ao custo de um conflito maior com a Faixa de Gaza governada pelo Hamas, que se acredita estar perto de outro conflito com Israel.
Por meio dessas etapas, Israel busca transmitir uma mensagem aos líderes do Hamas, onde quer que estejam, de que não podem continuar se escondendo atrás de seus agentes na Judéia e Samaria ou no Líbano, como parte de um esforço liderado pelo estabelecimento de segurança para restaurar a dissuasão .


This post first appeared on Coisas Judaicas, please read the originial post: here

Share the post

Netanyahu pede a ministros que não comentem sobre medidas de segurança

×

Subscribe to Coisas Judaicas

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×