Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Modelo israelense Shlomit Malka abraça o judaísmo


Pessoas próximas à modelo dizem que ela se reconectou com a religião depois que começou a morar e trabalhar em Nova York; Malka tem sido o rosto de campanhas para Chanel, Lancôme, Ralph Lauren e muitos outros
A famosa modelo e apresentadora de televisão israelense Shlomit Malka recentemente se reconectou com o judaísmo e começou a observar o Shabat, segundo fontes.
Siga Ynetnews no Facebook e Twitter
É em Nova York, para onde se mudou recentemente para uma carreira internacional, que a modelo de 29 anos iniciou essa mudança.
פרימיירה נחמה


Shlomit Malka( Foto: Aviv Chofi )
“Shlomit segue todas as regras do Shabat: ela não fala ao telefone, não sai e faz kidush”, disseram pessoas próximas a ela.
"Ela sempre foi muito espiritual. Na verdade, ela se aproximou da religião e parece feliz e realizada", especificou uma fonte.
Há alguns meses, Shlomit Malka, cujos pais são do Marrocos e da Ucrânia, postou uma mensagem nas redes sociais desejando a seus seguidores um agradável "Shabat Shuva" - dias de Shabat judaicos em que eventos especiais são comemorados e os judeus se arrependem de seus erros - com uma citação do famoso líder espiritual Rabi Kook.
יום הולדת זאביק דרור
Shlomit Malka( Foto: Amir Meiri )
Segundo o judaísmo, o sábado - Shabat - é um dia de folga durante o qual é proibido, entre outras coisas, trabalhar, usar eletricidade ou meios de transporte. Muitas dessas regras geralmente são difíceis de serem observadas ao trabalhar na indústria da moda, que exige disponibilidade, independentemente do dia da semana.
Shlomit Malka, que se divorciou do ator israelense Yehouda Levy há menos de um ano, após quatro anos de casamento, tem sido o rosto de campanhas para Chanel, Lancôme, Ralph Lauren e Bershka. Em 2013, ela entrou no ranking das dez modelos mais bem pagas de Israel.


This post first appeared on Coisas Judaicas, please read the originial post: here

Share the post

Modelo israelense Shlomit Malka abraça o judaísmo

×

Subscribe to Coisas Judaicas

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×