Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Nova York: procurador distrital do condado de Nassau investigará o congressista eleito George Santos

Político republicano sob fogo por mentir sobre várias questões, incluindo sua herança judaica.

A mentira do representante eleito dos EUA, George Santos, pode estar colocando-o em mais problemas do que ele esperava. De acordo com uma reportagem do Washington Post , a promotora distrital do condado de Nassau anunciou que está abrindo uma investigação sobre o republicano de Nova York, cuja surpreendente vitória em novembro foi rapidamente seguida por revelações de que ele mentiu sobre sua experiência profissional, formação educacional e ancestralidade familiar.

“As inúmeras invenções e inconsistências associadas a Santos são nada menos que impressionantes”, disse a promotora Anne T. Donnelly (R), em um comunicado, acrescentando que os residentes de seu distrito congressional “devem ter um representante honesto e responsável no Congresso. ”, e que “se um crime foi cometido neste condado, iremos processá-lo”.

Santos se viu sob intenso escrutínio, principalmente da comunidade judaica, depois que repórteres desmentiram uma declaração em seu site de campanha que dizia que sua mãe era judia e que seus avós, nascidos no Brasil, segundo o Forward , "fugiram da perseguição aos judeus na Ucrânia". , estabeleceu-se na Bélgica e novamente fugiu da perseguição durante a Segunda Guerra Mundial."

A Coalizão Judaica Republicana (RJC) anunciou que está banindo o deputado George Santos (R-NY) por falsificar seu currículo e fazer declarações enganosas sobre ter ascendência judaica.

“Estamos muito decepcionados com o deputado eleito Santos. Ele nos enganou e deturpou sua herança. Em comentários públicos e para nós pessoalmente, ele anteriormente afirmou ser judeu. Ele começou seu mandato no Congresso com uma nota muito errada”, disse o RJC. “Ele não será bem-vindo em nenhum evento futuro do RJC”.




This post first appeared on Coisas Judaicas, please read the originial post: here

Share the post

Nova York: procurador distrital do condado de Nassau investigará o congressista eleito George Santos

×

Subscribe to Coisas Judaicas

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×