Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Netanyahu pede a conselheiros que se submetam a testes de polígrafo


 
Netanyahu pede a conselheiros que se submetam a testes de polígrafo em meio a conflitos internos
Batya Levinthal
O primeiro-ministro designado de Israel, Benjamin Netanyahu, no parlamento israelense em Jerusalém, em 20 de dezembro de 2022.
Yonatan Sindel/Flash90 
Primeiro-ministro designado de Israel, Benjamin Netanyahu, no parlamento israelense em Jerusalém, em 20 de dezembro de 2022.
Isso mostra a grande desconfiança que existe entre ele e membros de seu próprio partido, que Netanyahu precisa manter como o maior bloco ou corre o risco de perder o poder
O primeiro-ministro designado de Israel, Benjamin Netanyahu, ordenou que vários de seus conselheiros políticos fizessem testes de polígrafo em meio a atritos em seu círculo íntimo.
Nos esforços para formar o próximo governo de coalizão de Israel, Netanyahu está considerando fazer mudanças na composição de seu escritório e recrutar novas pessoas para altos cargos no gabinete do primeiro-ministro, dependendo dos resultados dos testes do detector de mentiras, que foram predominantemente direcionados a desertores do Likud. .
Diretor de escola expulsa aluno militar de formação por causa de seu uniforme, mas jovem consegue rir por último
Isso mostra a grande desconfiança que existe entre ele e seus próprios assessores, que Netanyahu precisa manter como o maior bloco ou corre o risco de perder o poder.
O escritório de Netanyahu tem lidado com muitas situações árduas nas semanas seguintes à eleição de novembro em Israel, principalmente centradas no confronto público entre altos funcionários do Likud. 
No início deste mês, o legislador Tali Gottlieb atacou publicamente o chefe de gabinete designado Tzachi Braverman e o conselheiro político Iki Cohen, alegando que eles vazaram conversas pessoais para a mídia. Braverman também foi posteriormente acusado de vazar mais conversas que efetivamente “abriram uma frente” contra as mulheres no partido Likud e, na segunda-feira, Gottlieb chamou Braverman de “misógino chauvinista” que prejudica o Likud e Netanyahu.


This post first appeared on Coisas Judaicas, please read the originial post: here

Share the post

Netanyahu pede a conselheiros que se submetam a testes de polígrafo

×

Subscribe to Coisas Judaicas

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×