Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Gal Gadot se diz 'orgulhosa' de ser judia em meio ao escândalo de anti-semitismo de Kanye

Tags: gadot kanye apoio

 


Gal Gadot postou uma foto de si mesma usando uma estrela de David, legendada com a palavra 'orgulhoso'

A atriz israelense Gal Gadot juntou-se ao Apoio aos judeus de muitas celebridades nas mídias sociais após a controvérsia provocada pelos comentários anti-semitas de Kanye West.

Um banner em apoio aos comentários controversos do rapper foi pendurado acima de uma rodovia de Los Angeles no sábado. Dizia "Kanye estava certo sobre os judeus.".

Em resposta Gadot, a atriz israelense que se tornou uma estrela nos EUA depois de interpretar “Mulher Maravilha”, postou uma selfie usando uma estrela de David com a legenda “orgulho” em suas contas do Instagram e do Twitter.  

As recentes explosões anti-semitas do rapper Ye, anteriormente conhecido como Kanye West, provocaram reação nos Estados Unidos, tanto de celebridades judaicas quanto não-judias. 

A postagem de Gadot veio logo após a inesperada manifestação de apoio das irmãs americanas-palestinas Gigi e Bella Hadid , que anteriormente não perderam a oportunidade de criticar Israel. 

“Eu apoio meus amigos judeus e o povo judeu”, Gigi Hadid postou no Instagram no domingo.

Além das irmãs Hadid, Khloe Kardashian, Kim Kardashian, ex-esposa de Kanye West, Amy Schumer, David Schwimmer, Jamie Lee Curtis, John Legend, Hailey Bieber e muitos outros criticaram o rapper, mostrando seu apoio à comunidade judaica.

Mais cedo na terça-feira, a gigante alemã de roupas esportivas Adidas encerrou sua parceria com Ye por causa de seus comentários "odiosos" sobre os judeus. Outras grandes marcas de moda como Gap e Balenciaga também interromperam suas colaborações com o rapper.



This post first appeared on Coisas Judaicas, please read the originial post: here

Share the post

Gal Gadot se diz 'orgulhosa' de ser judia em meio ao escândalo de anti-semitismo de Kanye

×

Subscribe to Coisas Judaicas

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×