Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

São Paulo segue preparação durante a Data Fifa de olho no Goiás

Elenco deu continuidade aos treinamentos no CT

São Paulo segue preparação durante a Data Fifa de olho no Goiás


Foto: por Divulgação/São Paulo FC / Esporte News Mundo

O elenco do São Paulo se reapresentou no último sábado (14), no CT da Barra Funda, em mais um treino focado no próximo jogo do Campeonato Brasileiro. O treinador ainda segue ajustando taticamente o time para a próxima partida diante do Goiás, na quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia, em partida válida pela 27ª rodada da competição.

Durante a atividade, o técnico Dorival Júnior teve a presença dos jogadores do time sub-20 para o treino ocorrido no último sábado (14), no CT da Barra Funda, e realizou testes nas atividades de 11 contra 11. Entre eles, estavam o goleiro Leandro, os atacantes Maioli e Talles Wander e o meio-campista senegalês Iba Ly.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo noTwitter, Facebook e Instagram

+ VEJA TAMBÉM:Calleri manda recado à torcida do São Paulo após cirurgia; confira no vídeo abaixo:

Em relação aos jogadores no departamento médico, não houve alteração no estágio das lesões, mas seguem trabalhando com a fisioterapia. O atacante Calleri, que realizou tornozelo direito, segue na Argentina em tratamento sob supervisão do Clube. Arboleda (estiramento no músculo posterior da coxa esquerda), Galoppo (cirurgia no joelho esquerdo), Igor Vinícius (tenotomia no adutor direito), Marcos Paulo (cirurgia no joelho esquerdo) e Patryck (transição após trauma no tornozelo direito).

O elenco do São Paulo comandado pelo técnico Dorival Júnior ainda terá mais dois treinos no CT da Barra Funda antes de embarcar para Goiânia na próxima terça-feira. Antes disso, o elenco ganhou folga neste domingo (15) antes de encerrar a preparação para visitar a equipe goiana na Serrinha.

O time é o 10º colocado na tabela de classificação do Brasileirão com 35 pontos conquistados em 26 rodadas. Já o adversário da próxima quarta-feira está na 18ª posição com 27 pontos.





This post first appeared on Digitalproducts.fun, please read the originial post: here

Share the post

São Paulo segue preparação durante a Data Fifa de olho no Goiás

×

Subscribe to Digitalproducts.fun

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×