Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Com show de Darlan Souza, Brasil vence o Irã no Pré-Olímpico de Vôlei e se aproxima de vaga para Paris 2024

Seleção Brasileira de Vôlei enfrentou os iranianos na manhã deste sábado, com uma grande presença da torcida no Maracanãzinho

Foto: Lance!

O Brasil enfrentou o Irã na manhã deste sábado (7) pela sexta rodada do Pré-Olímpico, no Maracanãzinho, Rio de Janeiro. Mesmo com os erros no primeiro set que levou o domínio dos iranianos por alguns minutos, o time verde-amarelo se impôs no jogo e conquistou a vitória por 3 sets a 0. O craque do jogo foi Darlan Souza, com 12 Pontos (sete de ataque, um bloqueio e quatro saques).

A Seleção veio para quadra com Bruninho, Darlan Souza, Honorato, Lucarelli, Flávio, Lucão e o líbero Thales.

PRIMEIRO SET — BRASIL DEU UM O SUSTO, MAS PASSOU BEM

A equipe de Renan Dal Zotto começou o primeiro período da Partida com erros, fazendo com que o Irã crescesse na partida. No entanto, a todo tempo o Brasil aos poucos foi chagenado perto do placar até empatar com a seleção iraniana e em seguida, virar o jogo. Após um ace de Darlan e outro ponto de Bruninho, o time cresceu na partida, mas com os iranianos ainda na cola.

Mesmo com os ataques do Irã e os erros do Brasil, a Seleção se manteve no jogo, conseguiu manter a distância no placar e assim, fechou o set por 25/19. O fã de Naruto e dono do movimento "Jutsu" foi o maior pontuador da equipe verde-amarela com seis pontos, sendo três de ataque, um bloqueio e dois saques.

SEGUNDO SET — COMEÇO MELHOR

O Brasil começou o segundo período de forma melhor, emplacando uma diferença de quatro pontos, com um show de Darlan acertando todos os saques e servindo muito, como a torcida brasileira pediu. Em seguida, o Irã chegou próximo, dimiuindo a pontuação para dois pontos, no entanto o time de Renan conseguiu se manter na partida e manter a distância dos iranianos.

Ao final, Alan seguiu os passos do irmão durante o jogo e também aplicou um ace na partida. Também foi das mãos do oposto que surgiu o set point, assim fechando a fase por 25 a 20. O maior pontuador foi Lucão com seis pontos, três ataques, dois bloqueios e um saque.

TERCEIRO SET — PERSEGUIÇÃO DO IRÃ, PORÉM BRASIL SE SAI BEM

A equipe de Renan continuou com o mesmo ritmo e iniciou o set bem, com uma diferença de três pontos para o Irã. Em todo o momento da partida, os iranianos estiveram perseguindo o Brasil, principalmente aproveitando os erros verde-amarelos. O adversário empatou com os brasileiros, marcando demais o destaque do jogo, Darlan.

No entanto, o time brasileiro não deixou se abater e se manteve vivo no jogo. O match point saiu das mãos de Alan, que fez cinco pontos na partida.

A equipe de Renan volta às quadras neste domingo (8) para a sétima e última rodada do Pré-Olímpico, valendo vaga para Paris 2024.








This post first appeared on Digitalproducts.fun, please read the originial post: here

Share the post

Com show de Darlan Souza, Brasil vence o Irã no Pré-Olímpico de Vôlei e se aproxima de vaga para Paris 2024

×

Subscribe to Digitalproducts.fun

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×