Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Mavie! Saiba o significado do nome da herdeira de Neymar e Bruna Biancardi

Primeira filha de Bruna Biancardi com Neymar, Mavie nasceu nesta sexta-feira, 06/10, em São Paulo; saiba o significado do nome!

Nasceu nesta sexta-feira, 06/10, filha de Bruna Biancardi com Neymar, Mavie. A notícia foi confirmada pelos familiares do atleta e da influenciadora ao Portal LeoDias.

Neymar e Bruna Biancardi, pais da Mavie. Reprodução/Instagram


Foto: Mais Novela

A pequena é a primeira filha do casal, que fizeram questão de escolher um nome para a herdeira com um significado especial. Com origem francesa, o nome é a junção de duas palavras, "ma vie", cujo significado é "minha vida".

A escolha do casal foi revelada em junho deste ano, quatro meses antes da chegada da pequena. Na época, de acordo com os dados fornecidos pelo IBGE, apenas 27 pessoas possuem o mesmo nome que a filha do atleta no Brasil, o que torna ainda mais especial.

Além disso, os dados confirmam que, até o momento, apenas mulheres foram registradas com o nome no Brasil.

Vale lembrar que, além da pequena Mavie, Neymar já é pai de Davi Lucca, fruto do antigo relacionamento com Carol Dantas.


neymar, neymar traiu, neymar traicao, pai do neymar, pai do neymar preso, neymar pai, pai do neymar foi preso, neymar jr, neymar jr bruna biancardi, bruna biancardi, bruna biancardi e neymar, traição do neymar, neymar pedido de desculpas, neymar leilao, leilao do neymar, leilao neymar, neymar jr leilão, bruna biancardi neymar,   




This post first appeared on Digitalproducts.fun, please read the originial post: here

Share the post

Mavie! Saiba o significado do nome da herdeira de Neymar e Bruna Biancardi

×

Subscribe to Digitalproducts.fun

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×