Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Matuê é indicado ao MTV EMA 2023 na categoria 'Melhor Artista Brasileiro'

Um dos maiores rappers da atualidade, o cantor Matuê foi Indicado Mtv Ema 2023, concorrendo na ...

Um dos maiores rappers da atualidade, o cantor Matuê Foi Indicado Mtv EMA 2023, concorrendo na categoria Melhor Artista Brasileiro. Ele é o único rapper brasileiro a ser indicado neste ano, comprovando seu sucesso com feitos inéditos desde o início de sua carreira. O cantor vem se consolidando como o maior destaque da cena atual e os grandes números em suas músicas só comprovam o feito.

Matuê também é o rapper que mais chegou ao topo do Spotify Brasil com seus lançamentos Máquina do Tempo, Quer Voar, VAMPiro e Conexões de Máfia, que conquistaram o topo da plataforma durante quatro anos seguidos, mantendo o artista como um dos mais escutados do hip hop.

Foto: Mateus Aguiar / The Music Journal

Além disso, o cantor tem se destacado no cenário musical desde o início de sua carreira, colecionando recordes com suas músicas e uma legião de fãs que o acompanham, participando de festivais como Rock in Rio, Lollapalooza e The Town, sendo hoje um dos maiores representantes do trap nacional e um dos artistas mais aclamados no país.

Com o tema Matuê convida o Nordeste, o rapper cearense homenageou o nordeste e sua avó Núbia Brasileiro no palco The One na primeira edição do The Town, em São Paulo. Fugindo do que muitos esperavam, o artista impressionou novamente com importante e emocionante explicação referente à escolha temática de seu show na estreia do festival no Brasil.

Matuê também se tornou o novo rosto do lançamento da fragrância Y Eau de Parfum Intense, de Yves Saint Laurent Beauté, que representa um homem que vibra com seu sucesso em uma longa jornada de esforços e convida o público a celebrar suas conquistas pessoais.


Humor, Paródia, Redublagem, Dublagem, Comédia, Diogo, Paródias, Celebridades, Brasil, Português, Divas, Pop, Funk, Rapp, Noticia, comedia, dublagens, humoradas, vma, ariana grande, cobertura, apresentacoes, cobertura de evento, artistas, musica, video music awards, mtv, parodia, diogo parodias, cobrindo eventos, doja cat, premiacao, evento, premiacoes, react, reacao, reagindo, reage, bts, lil nas x, anitta, performace anitta, olivia rodrigo, demi lovato, nicki minaj, completo, tudo, resumo,   




This post first appeared on Digitalproducts.fun, please read the originial post: here

Share the post

Matuê é indicado ao MTV EMA 2023 na categoria 'Melhor Artista Brasileiro'

×

Subscribe to Digitalproducts.fun

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×