Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Ex-mulher de Daniel Alves se arrepende de defendê-lo e diz que decorou falas escritas por advogados: 'Para mim, ele morreu'

Foto: Getty Images / Purepeople

Dinorah Santana, casada com Daniel Alves entre 2002 e 2011, ainda apontou um episódio que a fez perceber que o jogador não merecia sua defesa. Confira as declarações.

Ex-mulher de Daniel Alves se arrepende de defendê-lo e diz que decorou falas escritas por advogados: 'Para mim, ele morreu'.

Preso desde janeiro por uma acusação de estupro, Daniel Alves parece estar com a situação ainda mais complicada nos últimos dias com a proximidade do julgamento e a troca do advogado de defesa. Agora, outro fator deve tirar o sono do jogador: a polêmica entrevista da ex-mulher, Dinorah Santana, ao colunista Lucas Pasin, do UOL.

Em janeiro, Dinorah veio a público para defender o ex-marido, mas, agora, garante que se arrepende da atitude. A agente esportiva diz ter sido orientada pelos advogados de Daniel a ensaiar falas para as entrevistas à imprensa.

"Ajudei por ser o pai dos meus filhos e me arrependo justamente porque ele parece não se importar com isso. Sinto que fui usada, colocada como uma boneca para repetir frases. Disseram: 'Traga as crianças para Espanha, venha', e eu fui. Advogados me passaram falas decoradas no aeroporto, para falar com os jornais, e eu fiz. Na hora só pensei que o certo era defendê-lo. Mas quando eu não fui mais interessante para ele e nem para seus advogados, ele sumiu", acusa Dinorah.


DANIEL ALVES TERIA RECUSADO ENCONTRO COM OS FILHOS

O tratamento dado por Daniel aos dois filhos do ex-casal parece ter sido a virada de chave para que Dinorah mudasse seu posicionamento. Em junho deste ano, os jovens foram até a Espanha para visitar o pai na cadeia, mas o jogador não deu notícias, segundo a mãe.

"Meus filhos ficaram dez dias dentro de um apartamento esperando que o pai dissesse o dia de visitá-lo, e ele sabia que os filhos estavam lá e não deu notícias....


daniel alves, daniel alves jogador, daniel Alvez fez o que, daniel alves preso, jogador daniel alves, mulher daniel alves, daniel alves esposa, daniel alves filhos, esposa Daniel alves, Lucas Pasin,   




This post first appeared on Digitalproducts.fun, please read the originial post: here

Share the post

Ex-mulher de Daniel Alves se arrepende de defendê-lo e diz que decorou falas escritas por advogados: 'Para mim, ele morreu'

×

Subscribe to Digitalproducts.fun

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×