Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

A Fazenda | Adriane Galisteu dá alerta sobre homofobia e desmente calúnia de Cariúcha

Adriane Galisteu, apresentadora de "A Fazenda 15", fez um pronunciamento contundente nesta ...

Foto: Divulgação/Record TV / Pipoca Moderna

Adriane Galisteu, apresentadora de "A Fazenda 15", fez um pronunciamento contundente nesta quarta-feira (4/10) após a madrugada de comentários homofóbicos direcionados ao peão Lucas Souza. Galisteu alertou que tais atitudes são inaceitáveis, criminosas e podem levar à expulsão do programa. A apresentadora também aproveitou para esclarecer uma polêmica envolvendo Rachel Sheherazade e Cariúcha.

Alerta aos Participantes

No início da edição ao vivo, Galisteu se dirigiu ao público e aos participantes para condenar os comentários preconceituosos. "Nós já deixamos claro que, se fosse necessário, alertaríamos vocês sobre assédio, racismo e homofobia. Chegou esse momento. Na última madrugada, no meio das discussões foram ditas frases para um peão e a respeito dele de teor homofóbico. Independentemente da orientação sexual de alguém isso é inaceitável", declarou.

Ela continuou: "No mundo em que vivemos hoje, já passou da hora da homofobia ou qualquer outra LGBTfobia acabar de vez. Para que ela acabe de fato só depende de nós. Não existe e não pode mais existir espaço para esse tipo de comportamento".

Calúnia de Cariúcha

A apresentadora também desmentiu uma afirmação de Cariúcha, que acusou Rachel Sheherazade de ter feito um comentário preconceituoso. "Eu gostaria de esclarecer um ponto para você. Talvez vocês não lembrem o que foi dito, a Rachel não disse sobre transmitir doença, ela disse: 'Não toque em mim que você pode ser expulsa'", esclareceu Galisteu.

Cariúcha acusou Rachel Sheherazade de ser racista durante a exibição ao vivo de "A Fazenda 15" na noite de terça-feira (3/10). Ela usou uma fake news que ensaiou com Kamila Simioni, afirmando que Rachel teria dito para não cuspir nela para "não contrair nenhuma doença". Ela ainda completou que seria porque ela é preta.

Segunda chamada

Ao final do programa, Galisteu voltou a falar sobre o tema. "A gente está acompanhando aqui algumas falas de vocês depois do alerta que eu dei no início do programa. E parece que alguns não entenderam muito bem. Gente, é preciso que eu desenhe? É claro que o que falei tem a ver com as discussões que rolaram com o Lucas na noite anterior e os termos que foram usados ao se dirigirem a ele. Então, por favor, fiquem atentos. Todos nós estamos atentos por aqui."

O que aconteceu?

A confusão da madrugada começou após a formação da segunda roça. O cantor Tonzão Chagas chamou o ex-marido de Jojo Todynho para tirar satisfação sobre um comentário feito a Sander Mecca, alertado por Lucas Souza de que existia um "grupão" com participantes que não estavam do lado dele. Tonzão se irritou com as acusações, porque Sander estava chateado por sobrar no Resta Um.

"Jogo sujo nós também sabe fazer! Tem que respeitar a dor das pessoas! Não é hora de articulação, nem de safadeza, pô! Tem que ser homem, pô! Tu é mulher aqui", disparou o funkeiro. Yuri e Laranjinha se envolveram na briga e foram atrás de Lucas. De costas para o rival, Yuri debochou dos gestos do peão na troca de gritos com Laranjinha, sugerindo que ele tinha mão mole.

Depois que Laranjinha deu seu show, com direito a bater no peito e ameaçar pegar lá fora, Yuri continuou agitado e, já distante do rival, chamou o ex-militar de "chupa-pa*".

Quanto tudo parecia ter passado, Tonzão voltou a querer tirar satisfação de Lucas, que tinha conversado novamente com Sander. Ele invadiu a casa da árvore, onde ele estava deitado com aliados, para instigá-lo aos gritos de "Vira homem". Em seguida, Cariúcha disparou uma metralhadora de palavrões do lado de fora, gritando "putinh*" mais de 50 vezes e indo para cima do ex-militar para que ele reagisse e fosse expulso.

Como ele não reagiu, Laranjinha imitou uma voz feminina para debochar do peão: "Tira ela de cima de mim!". E em seguida encheu o peito para fazer voz de macho e urrar: "Seu fresco!". Ele repetiu a ofensa, aos gritos, mais três vezes.


a fazenda 15, a fazenda record, a fazenda record ao vivo, a fazenda ao vivo record, a fazenda 15 ao vivo, a fazenda 15 record, record ao vivo a fazenda, a fazenda ao vivo record votação, roça, formação da roça, a fazenda prova fazendeiro, a fazenda cariucha, cairucha e lucas, lucas cariucha, homofobia fazenda, a fazenda homofobia, homofobia na fazenda, darlan lucas, darlan homofobia, darlan homofobia na fazenda, lucas souza, record,   




This post first appeared on Digitalproducts.fun, please read the originial post: here

Share the post

A Fazenda | Adriane Galisteu dá alerta sobre homofobia e desmente calúnia de Cariúcha

×

Subscribe to Digitalproducts.fun

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×