Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Tragédia do submarino da OceanGate vai virar filme

A história das cinco pessoas que viajaram para ver de perto os destroços do Titanic será levada para o cinema pelo produtor de Black-ish

Durante dias, a tragédia do Submarino da OceanGate movimentou os noticiários para saber exatamente o que aconteceu com os cinco tripulantes do submarino que simplesmente sumiu em uma viagem até o Titanic. Agora, como já esperado em uma história desse tipo, foi anunciado que os acontecimentos vão virar um filme de Hollywood.

Foto: Michal Mrozek/Unsplash / Canaltech

  • Qual a pressão máxima suportada pelo corpo antes de ser esmagado pela água?
  • 8 curiosidades sobre as profundezas do oceano
  • A MindRiot Entertainment e o produtor E. Brian Dobbins (Black-ish) conseguiram os direitos da história do desastre da OceanGate e anunciaram a produção de um filme sobre o caso. Isso marca a primeira produção de Hollywood sobre o incidente, que aconteceu em junho de 2023 e parou ai nternet.



    Entenda o caso da OceanGate

    Em junho de 2023, cinco pessoas embarcaram no Submarino Titan, da OceanGate, com a ideia de visitar os destroços do Titanic no fundo do mar. Após uma 1h45 de viagem, o submarino perdeu contato com o navio da companhia, gerando uma corrida contra o tempo para resgatar os tripulantes, que poderiam ficar sem oxigênio.

    Após quatro dias de buscas pelo mar, foram descobertos pedaços do submarino, levando a crer que um falha crítica na embarcação fez com ele implodisse, matando todos os tripulantes instantaneamente.



    O caso chamou a atenção do mundo pela sucessão de erros relacionados à viagem, como a falta de segurança do submarino para fazer uma missão tão complexa, e até o fato de um joystick de videogame ter sido usado para controlar a embarcação.

    Dentro do submarino, estavam os empresários Hamish Harding, Shazada Dawood e seu filho de 19 anos, Suleman, o mergulhador Paul-Henry Nargeolet e o CEO da OceanGate, Stockton Rush.

  • Por apenas R$ 14,90 você compra com frete grátis na Amazon e de quebra leva filmes, séries, livros e música! Teste grátis por 30 dias!
  • Essa é a terceira produção sobre o acidente, sendo a primeira como filme. Anteriormente, foram produzidos um documentário para o Channel 5, do Reino Unido, chamado Titanic Sub: Lost at Sea e uma série de documentários criados pela produtora MindRiot chamada Salvaged.

    A produtora ainda não revelou quando planeja começar a produção do filme sobre o caso ou quando pretende lançá-lo nos cinemas.


    submarino titan, quantas viagens o submarino titan fez, o que é implosão de submarino, simulador da implosão do submarino, quantas vez o submarino titan foi ate o titanic, fotos do submarino titan, fotos do submarino encontrado, submarino titan foi encontrado, implosao submarino titan, pq o submarino implodiu, quem morreu no submarino titan, submarino oceangate, submarino russo desaparecido, implosao submarino, implosao submersivel, ultimas notícias do submarino desaparecido,   




    This post first appeared on Digitalproducts.fun, please read the originial post: here

    Share the post

    Tragédia do submarino da OceanGate vai virar filme

    ×

    Subscribe to Digitalproducts.fun

    Get updates delivered right to your inbox!

    Thank you for your subscription

    ×