Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Inter abusa das chances perdidas e sofre eliminação traumática na Libertadores

O duelo terminou 9 a 5 para o Inter em número de chances claras de gol. Foram quatro grandes oportunidades desperdiçadas pelo Colorado na partida de volta

Enner Valencia em Inter x Fluminense -


Foto: Lucas Kloss/Getty Images / Esporte News Mundo

A eliminação para o Fluminense na Copa Libertadores, não irá sair fácil da cabeça dos torcedores do Inter. Com a derrota por 2 a 1 em casa, no Beira-Rio, em Porto Alegre, na noite da última quarta-feira (4), o Colorado desperdiçou a chance de seguir com o sonho do Tricampeonato da competição. Ao longo do duelo, o Colorado esteve a maior parte do confronto em vantagem, mas abusou Das Chances Perdidas.

Segundo o site de análise SofaScore, somando os dois jogos, foram 14 grandes chances criadas pelas duas equipes. O Internacional liderou os dois jogos com números de oportunidades perigosas. Ao todo, o duelo terminou 9 a 5 para o Colorado em número de chances claras de gol. Na segunda partida, ficou ainda mais evidente, com o Inter desperdiçando quatro grandes chances de gols, contra nenhum erro do Fluminense. As duas chances de gols perdidas por Enner Valencia, quando o clube vencia por 1 a 0, chamaram ainda mais atenção.

Para saber tudo sobre o Inter, siga o Esporte News Mundo no Twitter, FacebookeInstagram.

No agregado, o Flu levou a melhor por 4 a 3, mas o Inter desde o jogo de ida frustrou os torcedores. No Maracanã, o Colorado esteve em vantagem no placar e numérica - com a expulsão de Samuel Xavier ainda no primeiro tempo. Entretanto, o time sofreu o empate na reta final do jogo. Já no confronto do Beira-Rio, o Inter esteve em vantagem no marcador por cerca de 70 minutos, mas saiu de campo derrotado.

Agora, o Inter volta as atenções para o Campeonato Brasileiro, com o clássico Gre-Nal pela frente, válido pela 26ª rodada da competição. O Inter encara o rival no Beira-Rio, domingo (8), às 16h. Com 29 pontos, o Inter vive uma situação complicada, ocupando a 14ª colocação. O Colorado está 12 pontos atrás da primeira equipe dentro do G-6 e apenas três pontos na frente do Vasco, primeiro time dentro da zona do rebaixamento.


FLUMINENSE, INTER X FLU, INTERNACIONAL 1 X 2 FLUMINENSE, FLUMINENSE CLASSIFICADO, FLUMINENSE NA FINAL, FLUMINENSE LIBERTADORES, PALMEIRAS X BOCA JUNIORS, PALMEIRAS X BOCA AO VIVO, MARCELO FLU, FLUMINENSE AO VIVO, JOGO FLUMINENSE, PALMEIRAS AO VIVO, NOTICIAS DO PALMEIRAS, NOTICIAS DO FLUMINENSE, PALMEIRAS LIBERTADORES, MELHORES MOMENTOS FLUMINENSE, GOLS DO FLUMINENSE, GOL FLUMINENSE, COLETIVA FLUMINENSE, BOCA JUNIORS, LIBERTADORES, INTERNACIONAL, GOLS, LIBERTADORES AO VIVO,   




This post first appeared on Digitalproducts.fun, please read the originial post: here

Share the post

Inter abusa das chances perdidas e sofre eliminação traumática na Libertadores

×

Subscribe to Digitalproducts.fun

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×