Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Eliezer admite mudança de rotina com Viih Tube após visão de sensitiva: "vão dar risada"

Youtuber passou a guardar roupas de Lua, primeira filha do casal

Parece que o dia a dia de Eliezer e Viih Tube mudou um pouco após uma visão de uma sensitiva. O casal passou a guardar as roupas que não serviam mais em Lua, filha do casal, após a previsão de que eles teriam outra filha.

Eliezer admite mudança de rotina com Viih Tube após visão de Sensitiva -


Foto: Reprodução/Instagram/@viihtube / Famosos e Celebridades

A revelação veio em uma caixinha de pergunta que Eliezer abriu em seu Instagram. Por lá, um seguidor questionou o que os ex-BBBs faziam com as roupas pequenas de Lua.

"Se eu contar aqui, vocês vão dar risada", declarou, em primeiro lugar. "A gente começou a doar as primeiras roupas que a Lua perdeu. Depois não sei o que aconteceu, acho que a Viih sonhou… ah não! Foi uma outra sensitiva que previu, que sentiu, que íamos engravidar de novo e que seria outra menina. O que a Viih começou a fazer? A guardar roupa da Lua para a próxima menina, porque essas roupas são muito caras", revelou, por fim, aos risos.

Viih Tube continua a narrar sua vida pós-maternidade mesmo com críticas

Essa é a vida real! Viih Tube segue compartilhando sua trajetória como mãe, sem poupar detalhes. Isso porque a influenciadora expõe as dificuldades e as delicias da pós-maternidade. Porém, mesmo usando muito a sinceridade, Viih não escapa das críticas na internet e ela não costuma aguentar os haters calada.

O caso mais recente envolvendo a influenciadora foram os questionamentos sobre a decisão de fazer exercícios ao invés de se submeter a uma lipoaspiração, buscando retomar à forma física de antes da gravidez.


emilio surita, emílio pânico, jovem pan, panico, panico ao vivo, panico jovem pan, panico jp, pilulapanico, programa pânico, pânico, pânico 2023, pânico jovem pan, pânico jp, pânico jp 2023, lene sensitiva, previsões lula, previsão bolsonaro preso, sensitiva tsunami rio de janeiro, lene sensitiva pânico, sensitiva neymar, sensitiva futebol, sensitiva copa do mundo, previsão sensitiva fim do mundo, sensitiva no pânico,   




This post first appeared on Digitalproducts.fun, please read the originial post: here

Share the post

Eliezer admite mudança de rotina com Viih Tube após visão de sensitiva: "vão dar risada"

×

Subscribe to Digitalproducts.fun

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×