Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Dulce Maria abre o jogo sobre a relação com o Brasil e a volta do RBD ao país

Na contagem regressiva para o seu retorno ao Brasil com o RBD, Dulce Maria fala com carinho sobre o público e parcerias com brasileiros

Integrante do RBD, banda que é um enorme sucesso no Brasil, Dulce Maria falou sobre a volta do grupo e a expectativa pelos shows que fará no Rio de Janeiro e em São Paulo no mês de novembro.

Dulce Maria.


Foto: Uriel Santana / Mais Novela

Em um bate-papo sincero com a Rolling Stone Brasil, a cantora contou como se sente em relação ao público do país. "Brasil é como uma casa, uma família, é algo muito intenso", disse a ruiva.

A banda originalmente formada por Dulce, Anahí, Christian Chávez, Christopher von Uckermann,Maite Perroni e Alfonso Herrera - o sexto integrante não aderiu à turnê de 2023 - está com 8 shows marcados para fazer no Brasil, entre 9 e 19 de novembro, e promete muita nostalgia ao público. Lembrando que o sucesso do RBD começou nos anos 2000 por conta da novela Rebelde e que atualmente está sendo reprisada no SBT.

Brasil e parcerias

O carinho de Dulce com o Brasil está além do RBD, tendo gravado algumas parcerias com artistas nacionais. Em 2021, ela gravou o hit 'Ela tá movimentando' com o Kevin o Chris e 'Amigos con derecho' com a Marília Mendonça, lançada após a morte da sertaneja. "Tive a grande honra e o prazer de cantar com Kevin o Chris. É uma loucura e eu adoro que estejam funcionando as músicas colombianas, mexicanas, brasileira, de muitos estilos", disse a ruiva.

Em seguida, ela destaca como foi a experiência de trabalhar com a Rainha da Sofrência, mesmo sem tê-la encontrado pessoalmente. "Ter cantado com ela pra mim foi uma honra, ter conhecido ela, ainda que sem conhecê-la fisicamente, conhecer sua história, cantar em espanhol com ela", completou.

Por fim, a mamãe da Maria Paula, de dois anos, destacou que o retorno do RBD, que tem apresentações marcadas até 21 de dezembro deste ano, é uma forma de se despedir do público que não segue nutrindo uma admiração por eles mesmo com o passar dos anos. "A intenção é encerrar um ciclo e dar esse último adeus ao público. Isso é o que planejamos agora e sempre", finalizou.




Yordi Rosado, dulce maria, dulce maria entrevista, dulce maria 2021, dulce maria entrevista 2021, dulce maria con yordi rosado, dulce maria habla, dulce maria confiesa, dulce maria habla de brasil, dulce maria habla de rbd, rbd, entrevista, la entrevista con yordi rosado, yordi rosado entrevista, la ultima y nos vamos, yordi rosado y dulce maria, rbd en brasil,   




This post first appeared on Digitalproducts.fun, please read the originial post: here

Share the post

Dulce Maria abre o jogo sobre a relação com o Brasil e a volta do RBD ao país

×

Subscribe to Digitalproducts.fun

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×