Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Ônibus do rapper Orochi é atingido por tiro no Rio de Janeiro; veja vídeo

Músico mostrou vidro estilhaçado nas redes sociais e falou em 'livramento'; situação ocorreu a caminho de show em Juiz de Fora (MG)

O ônibus do rapper Orochi foi atingido por um tiro na madrugada do último domingo, 1º. O músico e sua equipe passavam pelo Rio de Janeiro e estavam a caminho de um show em Juiz de Fora, no interior de Minas Gerais, quando a situação aconteceu.

Ônibus de Orochi é atingido por bala perdida no Rio.


Foto: Sebastiao Moreira/EFE e Reprodução/Instagram/@orochi / Estadão

A informação foi divulgada pela próprio rapper em um vídeo nos stories do Instagram. Nas imagens, é possível ver o local por onde a bala passou e o estrago feito na janela do veículo. A publicação indica que não havia ninguém no banco e que a bala não deixou feridos.

"O Rio não é para amadores. Livramento a caminho do show em Juiz de Fora. O 'bagulho' acertou a janela do ônibus", escreveu Orochi. Em outro vídeo, um homem que o rapper identifica como "piloto" aparece retirando o vidro estilhaçado pela bala.

O vídeo já não está mais disponível no perfil do cantor, mas foi compartilhado em outras redes sociais. Veja:



Orochi, cujo verdadeiro nome é Flávio Cesar Costa de Castro, seguiu com a agenda normalmente e postou fotos e vídeo do show realizado em Juiz de Fora. Ele está divulgando o disco Vida Cara, que ganhará uma versão deluxe nesta quinta-feira, 5.

Um dos rappers mais conhecidos do cenário brasileiro atual, Orochi tem cerca de 7,5 milhões de ouvintes mensais no Spotify. No início de setembro, ele se apresentou no festival The Town ao lado da rapper Azzy.


furto, Furto celular, celular furtado, furto celulares, furto em show, furto show matue, show matuê, furto no show do matuê, jovem sofre 3 tentativas de furto seguidos, jovem se defende de 3 furtos vídeos, furto show matuê vídeo, furtos show matuê vídeo, tentam furtar 3 vezes vídeo, jovem furtado 3 vezes vídeo, celular, celular roubado, celular roubado em show, copacabana, show matue copacabana, show copacabana, notícias, rio de janeiro, rio, furto copacabana, arrastão copacabana,   





This post first appeared on Digitalproducts.fun, please read the originial post: here

Share the post

Ônibus do rapper Orochi é atingido por tiro no Rio de Janeiro; veja vídeo

×

Subscribe to Digitalproducts.fun

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×