Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Exteriores














 Uma boa decoração para o exterior de uma residência, Seja ela térrea ou em um apartamento, pode fazer uma grande diferença na aparência e no ambiente geral do local. Aqui estão algumas condições e dicas para uma boa decoração externa:
  1. Estilo e Tema Coerentes: Evite escolher um estilo ou tema que seja coerente com a arquitetura de sua residência e o ambiente circundante. Isso ajudará a criar uma aparência harmoniosa.

  2. Escolha de Cores: Escolha uma paleta de cores que seja agradável aos olhos e combine bem com a fachada da sua casa. Cores neutras e toneladas naturais muitas vezes funcionam bem.

  3. Iluminação Adequada: Considere uma iluminação exterior para criar uma atmosfera acolhedora durante a noite. Luminárias bem colocadas podem destacar detalhes e proporcionar segurança.

  4. Mobiliário Confortável: Se tiver espaço, adicione móveis ao ar livre confortos, como cadeiras, mesas e espreguiçadeiras. É necessário que sejam resistentes às condições climáticas.

  5. Plantas e Paisagismo: O paisagismo é crucial. Plante árvores, arbustos, flores e plantas que se adaptem ao clima local. Crie um jardim que seja fácil de cuidar e atraente visualmente.

  6. Elementos de Água: Uma fonte, lago ou cascata pode adicionar um toque relaxante à decoração externa.

  7. Privacidade: Considere a privacidade ao planejar a decoração. Use cercas, treliças, telas ou plantas para criar áreas privadas ao ar livre.

  8. Espaços de Convivência: Crie áreas funcionais para atividades ao ar livre, como churrascos, refeições, descanso e entretenimento.

  9. Manutenção: Certifique-se de que a sua decoração seja de fácil manutenção. Escolha materiais e plantas que não exijam muito trabalho.

  10. Sustentabilidade: Se possível, opte por materiais ecológicos e práticas sustentáveis, como recolhimento de água da chuva, iluminação LED eficiente em energia e plantas nativas.

  11. Acessórios e Decorações: adicione detalhes decorativos, como almofadas, tapetes, esculturas ou obras de arte ao ar livre, para personalizar o espaço e torná-lo mais acolhedor.

  12. Segurança: Certifique-se de que o espaço exterior seja seguro para crianças e animais de estimação, com barreiras adequadas, se necessário.

  13. Espaço para armazenamento: Se você tem itens de jardim, como ferramentas ou brinquedos, crie espaço de armazenamento para mantê-los organizados.

  14. Orçamento: Planeje seu projeto de decoração externa de acordo com seu orçamento. Priorizar elementos essenciais e, se necessário, fazer melhorias ao longo do tempo.

  15. Regulamentos e Normas Locais: Esteja ciente das regulamentações locais, como códigos de construção, restrições de altura e regras de condomínio, que podem afetar sua decoração externa.

Lembre-se de que a chave para uma boa decoração externa é criar um ambiente agradável, funcional e que reflita o seu estilo pessoal. Personalize o espaço de acordo com suas necessidades e gostos para tornar a área externa de sua residência um lugar acolhedor e convidativo.


Observação : Visualização de Imagens link https://www.behance.net/dgmlaai



This post first appeared on Dgmlaai Decore Sem Sufoco, please read the originial post: here

Subscribe to Dgmlaai Decore Sem Sufoco

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×