Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Copa

 









A decoração de uma copa, também conhecida como sala de jantar, pode variar bastante de acordo com o estilo pessoal e as preferências dos moradores. No entanto, existem algumas características comuns que Podem Ser consideradas ao decorar uma copa:

Mesa de jantar: A peça central da decoração de uma copa é a mesa de jantar. Ela deve ser escolhida de acordo com o espaço disponível e o número de pessoas que a utilizarão regularmente. Mesas de madeira, vidro ou metal são comuns, e o formato (retangular, redondo, quadrado) depende do gosto pessoal.

Cadeiras: As cadeiras da sala de jantar devem combinar com a mesa e serem confortáveis para refeições prolongadas. Elas podem ser estofadas para maior conforto ou ter assentos de madeira ou metal para um visual mais moderno.

Iluminação: Uma boa iluminação é essencial em uma copa. Um lustre central sobre a mesa é uma escolha popular, mas também é comum ter luminárias de parede ou luminárias suspensas sobre cada lugar na mesa.

Cores: As cores utilizadas na decoração podem criar diferentes atmosferas. Tons neutros como branco, cinza e marrom são populares, mas você pode escolher cores mais ousadas para adicionar personalidade.

Arte e decoração de parede: Pinturas, espelhos ou prateleiras com objetos decorativos Podem Ser Usados para dar vida às paredes da copa.

Tapetes: Um tapete sob a mesa de jantar pode ajudar a delimitar o espaço e adicionar conforto e estilo.

Aparador ou buffet: Se houver espaço, um aparador ou buffet pode ser útil para armazenar louças, talheres e outros itens de jantar.

Plantas: Plantas ou flores podem adicionar um toque de frescor à decoração da copa.

Cortinas ou persianas: A escolha de tratamentos de janela pode afetar a luz natural na sala e contribuir para a estética geral.

Louças e acessórios: Os pratos, copos, talheres e acessórios de mesa escolhidos também desempenham um papel importante na decoração. Eles podem ser usados para adicionar cor e estilo à mesa.

Estilo: A decoração da copa pode ser adaptada a diferentes estilos, como contemporâneo, clássico, rústico, minimalista, entre outros. Certifique-se de que o estilo escolhido seja consistente com o restante da decoração da casa.

Espaço de armazenamento: Se você usar a copa para armazenar itens relacionados à cozinha, considere a incorporação de prateleiras ou armários para acomodar esses itens de forma organizada.

Lembre-se de que o mais importante na decoração de uma copa é criar um espaço onde você e seus convidados se sintam confortáveis e à vontade para desfrutar de refeições e momentos especiais juntos. Personalize a decoração de acordo com suas preferências e necessidades específicas.


Observação : Visualização de Imagens link https://www.behance.net/dgmlaai

Visualização de Projetos Link https://www.behance.net/dgmla



This post first appeared on Dgmlaai Decore Sem Sufoco, please read the originial post: here

Subscribe to Dgmlaai Decore Sem Sufoco

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×