Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Cantinho do Café

 





Um Cantinho do café é um espaço dedicado a desfrutar de bebidas quentes, relaxar e socializar. A decoração desse espaço deve criar um ambiente aconchegante e convidativo. Aqui estão algumas das principais características da decoração de um cantinho do café:


Móveis: Comece com móveis confortáveis, como poltronas acolhedoras, cadeiras estofadas ou bancos almofadados. Escolha peças que convidem à descontração e ao conforto.

Mesa de café: Uma pequena mesa de café ou um aparador pode servir como superfície para apoiar bebidas, lanches ou decorações. Escolha uma peça que se encaixe bem no espaço disponível.

Máquina de café ou chaleira: Se o seu cantinho do café é dedicado a preparar bebidas quentes, considere a inclusão de uma máquina de café expresso, uma cafeteira ou uma chaleira elétrica. Esses elementos podem ser o destaque do espaço.

Prateleiras ou estantes: Instale prateleiras ou estantes para armazenar xícaras, canecas, copos e ingredientes para fazer café ou chá. Isso mantém o espaço organizado e exibe suas coleções de forma atraente.

Decoração de parede: Use a parede para adicionar elementos decorativos, como quadros, prateleiras flutuantes, espelhos ou quadros de avisos. Fotos, arte abstrata ou frases inspiradoras são escolhas populares para decorar as paredes.

Plantas: Adicionar plantas de interior ao seu cantinho do café pode trazer vida e frescor ao espaço. Vasos de plantas suculentas, hera ou flores podem ser dispostos em prateleiras ou pendurados nas paredes.

Iluminação: A iluminação é essencial para criar a atmosfera certa. Use luminárias de mesa, luminárias pendentes ou até mesmo velas para iluminar o espaço e criar um ambiente aconchegante.

Tapetes e almofadas: Tapetes macios e almofadas confortáveis podem adicionar um toque de conforto e estilo ao cantinho do café. Escolha cores e texturas que combinem com a decoração geral.

Acessórios temáticos: Se você tem uma paixão por café ou chá, pode incluir acessórios temáticos, como quadros de café, almofadas com estampas de xícaras ou objetos relacionados ao café e ao chá.

Livros e revistas: Uma pequena prateleira com livros e revistas pode ser uma adição agradável ao cantinho do café, proporcionando entretenimento enquanto você desfruta de suas bebidas quentes.

Espaço de armazenamento: Se você precisa de espaço de armazenamento adicional, considere incluir um armário, cômoda ou gaveteiro para guardar suprimentos, utensílios e acessórios.

Cores: Escolha cores que transmitam calma e relaxamento. Tons de terra, neutros suaves e cores quentes, como marrom, creme e verde-oliva, podem criar uma atmosfera acolhedora.

Lembre-se de que a decoração do seu cantinho do café deve refletir o seu estilo pessoal e as suas preferências. Este é um espaço onde você pode relaxar e recarregar as energias, então certifique-se de que ele seja aconchegante e convidativo para você e seus convidados.

Observação : Visualização de Imagens link https://www.behance.net/dgmlaai

Visualização de Projetos Link https://www.behance.net/dgmla



This post first appeared on Dgmlaai Decore Sem Sufoco, please read the originial post: here

Share the post

Cantinho do Café

×

Subscribe to Dgmlaai Decore Sem Sufoco

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×