Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Dispensa

 






Uma Dispensa integrada à cozinha é um espaço de armazenamento prático que também pode contribuir para a estética geral da cozinha. Aqui estão algumas das principais características da decoração de uma dispensa integrada à cozinha:


Localização estratégica: A dispensa integrada à cozinha geralmente está localizada próxima à área de preparação de alimentos, tornando o acesso a ingredientes e utensílios de cozinha mais conveniente. Ela pode estar embutida em um armário grande ou ser uma área de armazenamento aberta com prateleiras visíveis.

Armários e prateleiras: Geralmente, a dispensa integrada possui prateleiras ajustáveis e armários para acomodar alimentos secos, enlatados, utensílios de cozinha, pequenos eletrodomésticos e outros itens. A organização é fundamental para manter o espaço funcional.

Iluminação: Boa iluminação é importante em uma dispensa para facilitar a localização de itens. Você pode instalar luzes embutidas nas prateleiras ou usar luzes de LED em trilhos para iluminar a dispensa.

Portas: Dependendo do design da sua cozinha, a dispensa pode ter portas que correspondam aos armários da cozinha, criando uma aparência coesa e integrada. Portas de vidro fosco ou portas deslizantes podem ser usadas para esconder o conteúdo da dispensa.

Painéis decorativos: Se a dispensa estiver aberta, você pode considerar a instalação de painéis decorativos nas laterais para criar um visual mais atraente e integrado à cozinha.

Organização: Use caixas, cestos ou organizadores de prateleira para manter os itens da dispensa organizados. Rótulos também podem ser úteis para identificar facilmente o conteúdo dos recipientes.

Cor e material: Escolha cores e materiais que combinem com a cozinha, para criar uma sensação de continuidade no design. Armários de cozinha, prateleiras e acabamentos da dispensa devem ser escolhidos para harmonizar com o restante do espaço.

Acessórios: Adicione ganchos, suportes e prateleiras adicionais para aproveitar ao máximo o espaço da dispensa. Eles podem ser úteis para pendurar panelas, utensílios de cozinha ou toalhas de prato.

Acessibilidade: Certifique-se de que os itens mais usados estejam ao alcance fácil. Os itens menos frequentemente utilizados podem ser armazenados nas prateleiras mais altas.

Despensa aberta: Se a dispensa for aberta, você pode usar cestas, potes de vidro ou latas bonitas para armazenar mantimentos, criando um visual mais organizado e decorativo.

Estilo pessoal: Não deixe de adicionar um toque pessoal à sua dispensa. Você pode decorar com imãs, fotos de família, arte ou objetos decorativos que combinem com o seu gosto e estilo.

Lembre-se de que a funcionalidade é a principal consideração ao projetar uma dispensa integrada à cozinha, mas isso não significa que você precise sacrificar a estética. Um design bem planejado e organizado pode tornar a dispensa uma parte atraente e funcional da sua cozinha.

Observação : Visualização de Imagens link https://www.behance.net/dgmlaai

Visualização de Projetos Link https://www.behance.net/dgmla



This post first appeared on Dgmlaai Decore Sem Sufoco, please read the originial post: here

Subscribe to Dgmlaai Decore Sem Sufoco

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×