Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Área de Serviço

 







A área de serviço é um espaço funcional da casa dedicado às tarefas de lavanderia e limpeza. Sua decoração deve ser prática e eficiente, focando na organização e na otimização do
espaço. Aqui estão algumas das principais características da decoração de uma área de serviço:

Layout funcional: O layout da área de serviço deve ser projetado de forma a otimizar o espaço e tornar as tarefas diárias mais eficientes. Posicione a máquina de lavar, a pia, o tanque e outros elementos de acordo com a funcionalidade.

Armários e prateleiras: Armários, prateleiras e estantes são essenciais para armazenar produtos de limpeza, produtos de lavanderia, materiais de costura e outros itens relacionados à área de serviço. Eles ajudam a manter o espaço organizado e arrumado.

Bancada de trabalho: Uma bancada de trabalho é útil para dobrar roupas, costurar, fazer reparos ou realizar Outras Tarefas Relacionadas à área de serviço. Ela pode ser feita de materiais resistentes à água e ao calor, como pedra ou laminado.

Lavadora e secadora: Se a área de serviço abriga a lavadora e a secadora, certifique-se de que elas estejam posicionadas de forma conveniente e com espaço para ventilação adequada. Uma bancada sobre as máquinas pode ser útil para dobrar roupas limpas.

Pia: Uma pia na área de serviço facilita a lavagem de roupas à mão, a limpeza de materiais de limpeza e a realização de outras tarefas relacionadas à água.

Varal: Se o espaço permitir, instale um varal para secar roupas, seja um varal de teto retrátil, um varal de parede ou um varal externo.

Iluminação: Boa iluminação é importante para realizar tarefas com eficiência. Instale luzes embutidas, luminárias de teto ou luminárias de parede para iluminar bem a área de trabalho.

Pisos e revestimentos: Escolha materiais de piso e revestimento que sejam resistentes à água e fáceis de limpar, como azulejos, vinil ou porcelanato.

Organização: Use caixas, cestas ou organizadores para manter os produtos de limpeza e outros itens bem organizados. Rótulos podem ajudar a identificar facilmente o conteúdo das caixas.

Cores e decoração: Cores claras e neutras podem fazer o espaço parecer mais limpo e arejado. Você pode adicionar toques de cor com acessórios, como cortinas, quadros ou utensílios de cozinha.

Materiais resistentes: Opte por materiais que resistam à umidade e ao desgaste, especialmente nas áreas que terão contato direto com a água ou produtos químicos.

Espaço para pendurar: Instale ganchos ou barras para pendurar roupas, vassouras, esfregões e outros itens de limpeza.

Ventilação: Certifique-se de que a área de serviço tenha boa ventilação para ajudar a reduzir a umidade e o mau cheiro.

Lembre-se de que a decoração de uma área de serviço deve ser prática e focada na funcionalidade, mas isso não significa que você não possa torná-la agradável visualmente. Uma área de serviço organizada e bem decorada pode tornar as tarefas domésticas mais agradáveis e eficientes.

Observação : Visualização de Imagens link https://www.behance.net/dgmlaai

Visualização de Projetos Link https://www.behance.net/dgmla




This post first appeared on Dgmlaai Decore Sem Sufoco, please read the originial post: here

Share the post

Área de Serviço

×

Subscribe to Dgmlaai Decore Sem Sufoco

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×