Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Varandas

 







A decoração de uma Varanda pode transformar esse espaço em um refúgio aconchegante e convidativo. Aqui estão algumas das principais características da decoração de uma varanda:

Móveis confortáveis: Escolha móveis confortáveis, como cadeiras, sofás, poltronas e mesas, para criar um ambiente relaxante.

Cores e tecidos: Use cores e tecidos que resistam às condições climáticas, como móveis com almofadas resistentes à água e tecidos duráveis.

Plantas e flores: Adicione plantas em vasos ou floreiras para trazer vida à varanda. Plantas penduradas ou trepadeiras Podem ser ótimas opções.

Iluminação: Considere a instalação de iluminação adequada, como luminárias de parede, cordões de luzes ou lanternas, para criar um ambiente acolhedor durante a noite.

Toldos ou guarda-sóis: Toldos retráteis ou guarda-sóis podem fornecer sombra e proteção contra o sol e a chuva.

Móveis dobráveis ou empilháveis: Se a varanda for pequena, móveis dobráveis ou empilháveis podem economizar espaço quando não estiverem em uso.

Tapetes: Tapetes externos podem adicionar conforto e estilo à varanda.

Privacidade: Se desejar mais privacidade, considere a instalação de telas, treliças, cortinas ou persianas.

Decoração de parede: Pendure quadros, espelhos ou decorações de parede que sejam adequados para ambientes externos.

Elementos naturais: Adicione elementos naturais como pedras, seixos, troncos de madeira ou uma parede de jardim vertical.

Pequenos acessórios: Detalhes como almofadas decorativas, lanternas, velas e objetos decorativos podem personalizar o espaço.

Área de refeições: Se houver espaço, crie uma área de refeições com uma mesa e cadeiras para desfrutar de refeições ao ar livre.

Espaço de relaxamento: Inclua um cantinho para relaxar, como uma rede, espreguiçadeiras ou um balanço.

Área de cultivo: Se você gosta de jardinagem, crie um espaço para plantar ervas, flores ou vegetais em vasos ou caixas de jardim.

Segurança: Certifique-se de que a varanda seja segura, com corrimãos e proteções adequadas, especialmente se estiver em um andar elevado.

A decoração de uma varanda deve refletir seu estilo pessoal e atender às suas necessidades, seja para relaxar, receber amigos ou desfrutar de um espaço verde. Independentemente do tamanho da varanda, com criatividade e atenção aos detalhes, você pode criar um ambiente encantador e funcional.

Observação : Visualização de Imagens link https://www.behance.net/dgmlaai

Visualização de Projetos Link https://www.behance.net/dgmla





This post first appeared on Dgmlaai Decore Sem Sufoco, please read the originial post: here

Subscribe to Dgmlaai Decore Sem Sufoco

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×