Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Invincible Presents: Atom Eve - O Novo Jogo da Skybound chega em Novembro

 A editora Skybound Games e a desenvolvedora Terrible Posture Games anunciaram recentemente a data de lançamento de Invincible Presents: Atom Eve, um novo jogo no estilo visual novel baseado na famosa HQ Invincible.



O jogo será lançado no dia 14 de Novembro para PC via Steam e promete uma história original com direção de arte impressionante e roteiro premiado. Atom Eve é uma das personagens mais queridas pelos fãs da franquia Invincible e finalmente ganhará seu próprio jogo!


Uma História Original e Interativa


Invincible Presents: Atom Eve permitirá aos jogadores vivenciar a vida de Atom Eve em primeira mão, conhecendo mais sobre seu passado, suas relações e seu potencial como super-heroína. A narrativa é descrita como uma visual novel interativa, ou seja, suas escolhas moldarão o destino da personagem e resultarão em diferentes finais e caminhos narrativos.


O roteiro fica por conta da aclamada escritora Jill Murray, vencedora de prêmios como o Writers Guild Award. Já a direção de arte é de Rossi Gifford, trazendo ilustrações inspiradas nos quadrinhos originais de Invincible.


Jogue Como Atom Eve Pela Primeira Vez


Pela primeira vez, os fãs poderão assumir o controle da personagem Atom Eve em uma aventura solo. Eve possui o incrível poder de manipular a matéria e transformar qualquer substância. Os jogadores poderão desenvolver as habilidades únicas de Eve durante a história.


Além do sistema de escolhas com múltiplos finais, Invincible Presents: Atom Eve também contará com combates baseados em turnos semelhantes a uma HQ. Eve terá uma variedade de golpes especiais para usar contra inimigos novos e clássicos da franquia Invincible.


Uma Experiência Definitiva para Fãs de Invincible


Não há dúvidas de que Invincible Presents: Atom Eve será o jogo definitivo para fãs do universo Invincible criado por Robert Kirkman. A oportunidade de explorar a história de uma das personagens femininas mais marcantes dos quadrinhos é simplesmente imperdível.


Além disso, a Skybound Games tem um ótimo retrospecto com adaptações interativas de HQs, como os jogos de The Walking Dead. O lançamento está marcado para 14 de Novembro na Steam para PC, então não perca! Fique ligado em mais detalhes sobre esse aguardado título nos próximos meses.


E aí, você está ansioso para embarcar nessa jornada solo de Atom Eve? Deixe seu comentário e compartilhe suas expectativas!



This post first appeared on Overcentral, please read the originial post: here

Share the post

Invincible Presents: Atom Eve - O Novo Jogo da Skybound chega em Novembro

×

Subscribe to Overcentral

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×