Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Atualização v1.1.195 de Lords of the Fallen É oficialmente Lançada

 



Lords of the Fallen recebe nova atualização com foco em balanceamento e correções


O jogo de RPG de ação Lords of the Fallen, desenvolvido pela CI Games, recebeu recentemente uma nova atualização importante, a v1.1.195. Essa atualização traz diversas mudanças focadas principalmente em balanceamento e correções de bugs, visando melhorar a experiência geral dos Jogadores


De acordo com as notas oficiais, os desenvolvedores analisaram os comentários e feedbacks da comunidade para identificar quais áreas precisavam de ajustes. Dessa forma, grandes mudanças de balanceamento foram implementadas. 


Uma das principais alterações foi o aumento significativo da eficácia dos anéis e runas de resistência a efeitos de status. Essas melhorias visam tornar essas opções mais atraentes e viáveis para construção de builds.


Além disso, houve um ajuste no dano do segundo golpe das Espadas Grandes de uma mão, igualando-o com a animação um pouco mais lenta desse ataque. Isso melhora o balanceamento geral dessas armas.


Na parte de correções, vários crashes foram resolvidos graças aos relatórios dos jogadores. Problemas específicos com quests também foram solucionados, incluindo a venda de itens que poderiam levar a builds overpowered.


De acordo com os desenvolvedores, melhorias de estabilidade e otimização continuarão sendo um foco em atualizações futuras. Até o momento, os esforços da equipe resultaram em uma grande redução de problemas nessa área.


Dessa forma, a atualização v1.1.195 representa um passo importante para o aprimoramento constante de Lords of the Fallen, visando entregar a melhor experiência possível aos fãs desse RPG desafiador. As mudanças de balanceamento e correções são bem-vindas e contribuem para um jogo mais justo e estável.


Patch Notes:

Ferramenta de relatório de sentinela

Outra falha foi resolvida, graças aos relatórios dos jogadores (continue clicando no botão enviar!).

  • Corrigido um travamento que poderia ocorrer quando os inimigos alertavam uns aos outros sobre a presença do jogador.
IA
  • Os "atiradores" de Pilgrim Perch tiveram suas capacidades de mira revisadas. Eles agora têm uma grande chance de errar o tiro quando o alvo estiver além dos 15 metros.
Equilíbrio
  • Depois de perceber que os jogadores muitas vezes desconsideravam os anéis e runas de resistência aos efeitos de status, decidimos dar a todos eles um impulso notável para torná-los mais competitivos com outros tipos e incorporá-los em algumas construções.
  • Aumentou ligeiramente o dano do segundo golpe dos pesados ​​​​para frente das Grand Swords de uma mão para combiná-lo com sua animação um pouco mais lenta.
Missões
  • Corrigido um cadáver de NPC que era interativo antes de atender aos requisitos de missão adequados.
  • Modificado "o comerciante em movimento" para vender 2 cópias da Adaga do Caçador de Escravos, incentivando os jogadores a explorar a postura de empunhadura dupla de facas duplas, que pode ser ligeiramente dominada e sujeita a possíveis nerfs no futuro.
Outros
  • Vários itens que podem ser arremessados ​​foram ajustados para eliminar as propriedades de colisão da câmera, evitando "zoom-ins" indesejados.
  • O derramamento de texto em "Attack Power" foi resolvido para vários idiomas, incluindo francês, italiano, português brasileiro e espanhol.
  • Um problema de volume de streaming no Fief of the Chill Curse foi resolvido para evitar que jogadores caíssem no vazio enquanto o mapa não estivesse totalmente carregado, especialmente para jogadores como Auteru .


This post first appeared on Overcentral, please read the originial post: here

Share the post

Atualização v1.1.195 de Lords of the Fallen É oficialmente Lançada

×

Subscribe to Overcentral

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×