Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Boruto TBV Capítulo 2 - Rasengan Uzuhiko, O novo Rasengan de Boruto



O retorno de Boruto à Vila da Folha após o salto temporal de três anos foi um dos momentos mais aguardados pelos fãs da série. E o que ele trouxe consigo não foi menos do que espetacular. Boruto, o garoto que todos conhecemos e amamos, agora é um verdadeiro monstro no campo de batalha. Seus poderes se desenvolveram de maneira notável, e ele está prestes a enfrentar Code com uma nova arma, o Rasengan Uzuhiko.


Mas, vamos por partes. Primeiro, o nome "Uzuhiko" nos dá pistas sobre a possível natureza desse Rasengan. Uzuhiko é uma referência a Shinatsuhiko, um deus do vento na mitologia japonesa. Isso nos leva a crer que o Rasengan Uzuhiko tem ligações com o elemento vento, algo que já vimos com o Rasenshuriken de Naruto. Quando Boruto ativa o jutsu, ele é cercado por vento, e é essa atmosfera que faz com que nosso palpite sobre a natureza do jutsu seja ainda mais forte.


Mas, o que realmente chama a atenção é a ideia de que Boruto se torna o próprio Rasengan. Isso é simplesmente incrível. Imaginem isso em ação: Boruto avança em direção a Code, e seu corpo se torna o epicentro de um Rasengan giratório. Isso não é apenas uma forma de ataque devastadora, mas também uma defesa fenomenal. Qualquer um que tente se aproximar de Boruto estará em sérios apuros, pois o Rasengan é conhecido por despedaçar o que quer que toque. Como você luta contra alguém que é essencialmente uma arma ambulante?


Além disso, essa ideia de Boruto se transformar em um vórtice também tem raízes em Kaiten, a técnica dos Hyuuga. Isso faz todo sentido, já que Boruto tem uma conexão com esse clã e, possivelmente, herdou algumas de suas habilidades.


Outra possibilidade intrigante é que o Rasengan Uzuhiko pode afetar outras dimensões. Isso é uma reviravolta empolgante, considerando que Code viaja pelo espaço-tempo usando suas marcas de garras. Esse jutsu pode ser a chave para combater inimigos que saltam entre dimensões. Boruto, com seu Karma, tem a capacidade de acessar outras dimensões, então isso poderia ser uma estratégia brilhante.


Sasuke, sem dúvida, desempenhou um papel vital no desenvolvimento desse jutsu. Os ensinamentos que ele compartilhou com Boruto durante sua jornada provavelmente tiveram um impacto significativo. Um paralelo interessante é que o Chidori Nagashi de Sasuke foi o primeiro jutsu que ele usou após o salto temporal em Naruto Shippuden. Agora, Boruto está seguindo seus passos com um jutsu igualmente impressionante.


Mas deixe-me divagar um pouco. O universo de Boruto continua a expandir e explorar novos territórios. As possibilidades de jutsus e técnicas estão em constante evolução, mantendo-nos sempre ansiosos para ver o que acontece a seguir. Boruto, como um personagem, amadureceu muito, mas ainda mantém aquele espírito travesso e corajoso que todos nós adoramos.


Quanto ao Rasengan Uzuhiko, ainda há muito a ser revelado. Nossa teoria é baseada nas pistas disponíveis, mas como os fãs, estamos ansiosos para ver como ele será usado na batalha contra Code e o que mais Boruto pode ter reservado para surpreender seus adversários.


É interessante notar que o Rasengan Uzuhiko é apenas uma das muitas variações do Rasengan que Boruto tem demonstrado ao longo da série. Isso destaca a natureza versátil e criativa do jutsu original criado por Minato Namikaze. Naruto, sendo o filho de Minato, naturalmente levou o Rasengan a novos patamares, criando até mesmo o Rasenshuriken. E agora, Boruto está seguindo os passos de seu pai, ampliando ainda mais as possibilidades dessa técnica icônica.


Outro ponto importante a considerar é a evolução do próprio Boruto. Se lembrarmos de quando o conhecemos pela primeira vez, ele era um garoto que estava tentando encontrar seu próprio caminho, muitas vezes à sombra de seu pai, Naruto. No entanto, ao longo da série, Boruto amadureceu e se tornou um ninja notável por seus próprios méritos. O Rasengan Uzuhiko é uma representação direta de seu crescimento como ninja e sua habilidade de criar jutsus originais. Isso é algo que muitos fãs têm esperado ansiosamente ver.


Além disso, Boruto é um personagem complexo que carrega o Karma, uma maldição e uma bênção ao mesmo tempo. O Karma lhe dá acesso a poderes misteriosos, e o Rasengan Uzuhiko pode ser uma extensão dessa ligação especial com o Karma. Poderíamos estar testemunhando Boruto desvendando ainda mais os segredos desse selo misterioso e explorando seu potencial.


E quanto à luta contra Code, é uma batalha que está carregada de tensão e significado. Code é um vilão formidável com poderes únicos, tornando-o um adversário digno para Boruto. O uso do Rasengan Uzuhiko nesta batalha tem o potencial de ser um momento épico na série, que deixará os fãs ansiosos para saber o desfecho.


Além disso, o relacionamento de Boruto com Sasuke é uma parte fundamental de sua jornada. Sasuke, um dos ninjas mais poderosos do mundo, serviu como mentor e guia para Boruto, compartilhando sua sabedoria e treinamento. A influência de Sasuke na criação do Rasengan Uzuhiko é inegável e destaca a importância de passar o conhecimento de uma geração para a próxima.


o Rasengan Uzuhiko é uma adição empolgante ao arsenal de jutsus de Boruto e um reflexo de seu desenvolvimento como ninja. À medida que a série continua a evoluir, podemos esperar que Boruto continue a surpreender e impressionar os fãs com sua criatividade e habilidade.



Boruto está se tornando um dos ninjas mais poderosos de sua geração, e o Rasengan Uzuhiko é uma representação disso. Ele combina força, defesa e um toque de genialidade ninja. Mal podemos esperar para ver o que o futuro reserva para nosso herói e como ele continuará a surpreender e emocionar os fãs. 


E agora, compartilhe sua opinião! O que você acha do Rasengan Uzuhiko? É o seu novo jutsu favorito?



This post first appeared on Overcentral, please read the originial post: here

Share the post

Boruto TBV Capítulo 2 - Rasengan Uzuhiko, O novo Rasengan de Boruto

×

Subscribe to Overcentral

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×