Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Qual Personagem Escolher em Borderlands 3? | Guia



Olá, aventureiros de Borderlands! Se você está lendo este artigo, é provável que esteja pronto para embarcar na emocionante jornada de Borderlands 3. E a primeira grande decisão que você terá que tomar é a escolha do personagem. Este guia detalhado vai te ajudar a decidir qual dos quatro personagens é o melhor para o seu estilo de jogo. Vamos mergulhar nesse universo cheio de caos e destruição!


1. Moze, a Soldado da Ursa Corps


    Moze é uma soldado durona que pilota o Iron Bear, um meca gigante armado até os dentes. Ela é uma especialista em causar dano massivo, e a escolha perfeita para quem gosta de ser a força destrutiva em combate. Moze tem três árvores de habilidades:


    - Verde: Esta árvore é focada em sustentação de munição e regeneração. É essencial para manter sua munição em alta e nunca parar de atirar. Moze também pode personalizar as armas do Iron Bear com diferentes opções.

    

    - Azul: A árvore azul é tudo sobre dano bruto e explosivo. Moze pode transformar qualquer arma em uma arma explosiva, o que a torna uma escolha formidável em termos de dano.


    - Vermelha: Esta árvore é focada em sobrevivência e escudos. Moze pode se tornar um verdadeiro tanque se construída corretamente, mas não é a escolha ideal se você quer causar o máximo de dano.


2. Amara, a Sirene da Luta


    Amara é uma sirene nativa do planeta Partali, conhecida por sua natureza briguenta e habilidades de combate corpo a corpo. Ela é uma verdadeira heroína na luta contra o crime. Amara possui as seguintes árvores de habilidades:


    - Verde: Focado em combate corpo a corpo e socos. Se você gosta de enfrentar inimigos na pancadaria, esta é a árvore para você.

    

    - Azul: Esta árvore é dedicada a dano elemental e aprimoramentos de armas. Amara pode causar estragos com armas elementais e é uma das personagens mais versáteis em termos de dano.


    - Vermelha: Foco em sustentação e sobrevivência. Amara pode se tornar praticamente imortal com as habilidades desta árvore, graças à regeneração de vida e habilidades de cura.


3. Zane, o Agente Duplo


    Zane é um agente habilidoso, conhecido por seu humor sarcástico e suas habilidades de combate. Ele possui uma mecânica única de usar duas habilidades ativas ao mesmo tempo. As árvores de habilidades de Zane são as seguintes:


    - Verde: Esta árvore é voltada para defesa e escudos. Ela permite que Zane coloque um escudo no campo de batalha e melhore suas habilidades defensivas.

    

    - Azul: Foco em dano e velocidade. Zane se torna um verdadeiro "cavaleiro da velocidade" com essa árvore, causando dano crítico e movendo-se rapidamente pelo campo de batalha.


    - Laranja: A árvore laranja é a mais divertida e versátil. Zane pode invocar um Clone que combate ao seu lado, e isso pode ser combinado com várias habilidades para tornar o Clone incrivelmente forte.


4. FL4K, o Caçador de Feras


    FL4K é um robô que se tornou autoconsciente e tem uma conexão especial com animais. Ele adora a caça e possui a habilidade única de invocar animais de estimação para o combate. FL4K tem as seguintes árvores de habilidades:


    - Verde: Focado em melhorar as habilidades do seu pet. Esta árvore é perfeita para fortalecer seus animais de estimação e fazê-los causar mais estragos.


    - Azul: Foco em habilidades de dano crítico e habilidades de caça. FL4K se torna um mestre na arte de eliminar inimigos com precisão mortal.


    - Laranja: Esta árvore melhora as habilidades de ataque, tornando FL4K uma máquina de destruição. Se você gosta de causar dano massivo, esta é a árvore para você.


Explorando a Extensa Customização de Personagens:


Borderlands 3 realmente brilha quando se trata de customização de personagens. É mais do que apenas escolher um personagem - é sobre moldá-lo para se adequar ao seu estilo de jogo e personalidade. Os Vault Hunters oferecem uma gama diversificada de habilidades, armas e árvores de habilidades que permitem a você criar um personagem que se adapte perfeitamente à sua forma de jogar. Você quer ser um mestre das explosões com Moze? Ou prefere conjurar poderes mágicos com Amara? A escolha é sua.


Além disso, a customização estende-se à estética do seu personagem. Com skins, cabeças, emotes e trajes, você pode realmente dar um toque pessoal à sua experiência. Quem não adora sair por Pandora parecendo um verdadeiro herói, ou talvez até mesmo um lunático?


Os Vilões que Amamos Odiar:


Aqui, é difícil não compartilhar uma opinião: Tyreen e Troy Calypso são vilões fascinantes. Eles são complexos, maliciosos e, ao mesmo tempo, estranhamente carismáticos. A história da relação complicada entre esses irmãos, enquanto eles lideram o culto Children of the Vault em busca de dominação galáctica, é um dos pontos fortes do enredo. Eles são vilões que você ama odiar, e isso acrescenta uma camada extra de profundidade ao jogo.


Imersão nas Expansões e Conteúdo Pós-Lançamento:


Se você é do tipo que gosta de continuar explorando o mundo de um jogo mesmo após o término da campanha principal, então Borderlands 3 é um sonho tornado realidade. A Gearbox Software se superou com as expansões pós-lançamento. Elas não são apenas "mais do mesmo". Cada uma delas traz uma nova história, novos ambientes, novos inimigos e até mesmo novos sistemas de jogo.


Essas expansões prolongam significativamente a vida útil do jogo e proporcionam novas razões para voltar a Pandora. É ótimo ver como o estúdio não economizou esforços em manter os jogadores entretidos por mais tempo.


A Comunidade Unida de Borderlands:


Uma das coisas que mais admiro em Borderlands 3 é a comunidade de jogadores. Este não é apenas um jogo, é uma experiência compartilhada. A capacidade de se juntar a outros Vault Hunters para enfrentar desafios é uma das características mais envolventes. Você pode trocar equipamentos, compartilhar dicas e estratégias, e rir juntos enquanto explora esse mundo insano.


Além disso, o apoio contínuo da Gearbox à comunidade é notável. Eventos especiais e recompensas exclusivas mantêm os fãs envolvidos e ansiosos por mais ação em Pandora.


A Narrativa em Camadas:


Borderlands 3 mergulha mais profundamente na história de Pandora e nas diferentes facções que a habitam. Isso não se limita à campanha principal. As missões secundárias e os eventos exploram mais a fundo os personagens e as histórias secundárias do mundo. Isso torna o ambiente muito mais rico e interessante. Você pode até descobrir que está mais investido em alguns personagens secundários do que imaginava.


Co-op e Desafios Pós-Jogo:


Agora, quanto ao modo cooperativo, é simplesmente brilhante. Jogar com amigos é uma experiência totalmente diferente. A cooperação é fundamental, seja para enfrentar os chefes desafiadores, explorar os Vaults ou simplesmente saquear e pilhar juntos. A diversão é ainda mais amplificada pelas diferenças entre os Vault Hunters, cada um com seu estilo e habilidades únicos.


E após concluir a campanha principal, Borderlands 3 oferece um vasto desafio de endgame. Os Proving Grounds e o Circle of Slaughter fornecem inúmeras horas de diversão, testando suas habilidades ao máximo.


A Evolução da Série que Era Necessária:


Borderlands 3 é a evolução que os fãs esperavam. A série manteve sua essência, mas aprimorou muitos aspectos. Os gráficos são impressionantes, as mecânicas de jogabilidade estão mais polidas do que nunca, e os novos recursos e sistemas, como a travessia interplanetária, acrescentam uma dimensão completamente nova à jogabilidade. É uma prova de que uma franquia pode envelhecer graciosamente e ainda oferecer algo fresco e emocionante.


Borderlands 3 é uma aventura épica que vale a pena ser explorada em detalhes. A customização de personagens, vilões inesquecíveis, expansões de conteúdo pós-lançamento, comunidade ativa, narrativa em camadas, modos cooperativos empolgantes e desafios de endgame garantem que você passará horas imerso neste universo caótico.


Minha opinião? É um dos melhores jogos da franquia, uma explosão de diversão e caos. Se você ainda não experimentou, não perca mais tempo. Entre em Pandora, reúna seus amigos e prepare-se para um mundo de ação e humor desenfreados. Borderlands 3 é uma obra-prima de caça ao tesouro e caos cooperativo.

Lembre-se de que, mesmo que cada personagem tenha suas especialidades, Borderlands 3 é um jogo repleto de caos e diversão, e todos os personagens podem ser eficazes se construídos corretamente. Escolha o personagem que mais combina com seu estilo de jogo e prepare-se para muita ação e risadas em Borderlands 3. E não se esqueça de se inscrever e compartilhar o artigo se gostou das dicas! Boa sorte lá em Pandora!



This post first appeared on Overcentral, please read the originial post: here

Share the post

Qual Personagem Escolher em Borderlands 3? | Guia

×

Subscribe to Overcentral

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×