Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Starfield - Sistema de Equipamentos, Como funciona o Dano



E aí, galera do espaço! Vamos cavar mais fundo no sistema de equipamentos de Starfield, porque quando se trata de causar dano, cada detalhe conta! Se você ainda está um pouco perdido nesse universo, não se preocupe, estamos aqui para esmiuçar tudo e te guiar pelo caminho das Armas e equipamentos poderosos.


Tipos de Armas em Starfield


Vamos começar com os tipos de armas que você encontrará na galáxia. Starfield não economiza na variedade, e cada arma tem um toque especial. Mas o que você deve realmente ficar de olho?


Tipo de Munição: A munição é o coração de qualquer arma. Não subestime o poder de uma munição comum, como a 7.7, que é praticamente onipresente. Se você tem um fuzil automático que usa essa munição, você está pronto para espalhar chumbo.


Dano Bruto: Dano é o nome do jogo. O que você realmente quer é maximizar o dano bruto, não é? Quanto mais estragos você causar, melhor.


Raridade da Arma: Não se preocupe muito com a cor da sua arma. Branco, azul, roxo, laranja - essas são apenas etiquetas. O que importa são as habilidades especiais que a arma pode ter. Uma arma lendária pode ser um tesouro, mas não se esqueça de que o dano bruto é o que realmente importa.


Refinamento de Equipamento: A Chave para o Poder


Aqui está a grande sacada do jogo: o refinamento de equipamento. Vamos falar mais sobre isso:


Prefixos: Essas palavrinhas antes do nome da arma não são apenas para decoração. Eles indicam os mods que sua arma possui. Alguns deles, como "calibrado", "avançado", "refinado" e "superior", podem fazer milagres para o seu dano. Pense neles como os temperos que dão sabor à sua refeição.


Nível de Refinamento: Um rifle com o prefixo "avançado" pode dar uma surra em uma versão refinada do mesmo modelo. O nível de refinamento é a cereja no topo do bolo, o que eleva o dano a um novo patamar.


Armas Únicas: Mas lembre-se, algumas armas únicas são tão poderosas que até mesmo as armas refinadas não podem competir com elas. É o caso da Meg Sniper, que é uma verdadeira máquina de destruição, mesmo sem um prefixo especial.


Modificações de Armas: Personalizando o Arsenal


A diversão não para por aí. Você pode personalizar Suas Armas com modificações que se encaixam perfeitamente no seu estilo de jogo:


Cano: Modificações de cano afetam a precisão e o alcance da arma. Uma boa mira ou luneta pode transformar uma arma comum em uma assassina de longo alcance.


Boca: Compensadores, freios de boca e silenciadores podem ser a diferença entre uma arma que chama atenção e uma que age nas sombras. Se você é furtivo, um silenciador é sua melhor amiga.


Cabo e Coronha: O coice e a precisão são essenciais. Personalize o cabo e a coronha de acordo com seu estilo. Um coice menor e maior precisão tornarão sua arma mais controlável.


Carregador e Bateria: Modificar o tamanho do pente e a munição usada pode ser uma jogada inteligente. Balas perfurantes ou explosivas são escolhas incríveis para causar estragos extras.


Vantagens de Melhoria: Não se esqueça de investir em vantagens de melhoria. Elas são a chave para destravar modificações mais poderosas. Quanto mais vantagens, melhor!


Armaduras: Proteção Total


Claro, não podemos esquecer das nossas amigas, as armaduras. Elas seguem o mesmo esquema de refinamento e modificações, tornando você praticamente invulnerável quando combinadas com um arsenal poderoso. Não esqueça de investir nessas belezas também!


Em suma, para ser o mestre do dano em Starfield, você precisa conhecer todas essas nuances. Escolha suas armas com sabedoria, refinando-as para a perfeição e personalizando-as com modificações que se encaixem no seu estilo. Não esqueça de investir em vantagens de melhoria para liberar o verdadeiro potencial do seu arsenal. Enfrente as ameaças da galáxia com confiança e deixe seu rastro de destruição!


E claro, não posso deixar de compartilhar algumas opiniões pessoais sobre o assunto. Uma das coisas que mais me empolga em Starfield é a variedade de armas que você pode encontrar. É incrível como a escolha certa de uma arma pode fazer toda a diferença em um confronto. É como encontrar aquele par de botas perfeito que se encaixa como uma luva e te permite explorar terras desconhecidas.


Outra coisa que me fascina é a sensação de evolução que você experimenta ao refinar suas armas e adicionar modificações. É como lapidar uma pedra bruta até que ela se torne uma joia reluzente. A satisfação de transformar uma arma comum em uma máquina de guerra é indescritível.


E não posso deixar de mencionar a importância das vantagens de melhoria. Elas são o que torna o sistema de equipamentos em Starfield tão viciante. A sensação de progresso à medida que você desbloqueia novas vantagens e desbloqueia modificações cada vez mais poderosas é simplesmente viciante.

Claro, vamos aprofundar ainda mais, explorando tópicos e aspectos não mencionados anteriormente no sistema de equipamentos em Starfield. Vamos continuar nossa jornada pela galáxia e explorar esses detalhes cruciais.


Melhorando as Armas com Modificações Especiais


Em Starfield, as modificações das armas não se limitam apenas a melhorias básicas, como miras e silenciadores. Existem modificações especiais que podem realmente mudar o jogo. Algumas delas incluem:


- Modificações Laser: Essas modificações conferem às suas armas um efeito especial de marcação a laser. Quando você atira em um inimigo, ele fica marcado por um tempo, mesmo se estiver atrás de cobertura. Isso é especialmente útil para rastrear alvos e coordenar ataques em equipe.


- Modificações de Carregador e Bateria: Além de simplesmente aumentar o tamanho do pente, essas modificações podem permitir que você altere o tipo de munição em tempo real. Isso pode ser incrivelmente vantajoso em situações em que diferentes tipos de munição são necessários para enfrentar inimigos variados.


- Modificações Visuais Especiais: Algumas modificações visuais vão além da estética. Elas podem causar efeitos únicos nos inimigos. Por exemplo, você pode encontrar uma modificação que, quando acertar um inimigo, causa uma pequena explosão de dano em área, mesmo que você tenha errado o alvo principal.


Equilibrando suas Armas e Equipamentos


Um aspecto importante, muitas vezes negligenciado, é o equilíbrio entre suas armas e equipamentos. Lembre-se de que em Starfield, você terá um limite de carga, o que significa que carregar muitas armas pesadas pode reduzir sua mobilidade.


- Armas de Fogo Pesadas: Se você gosta de metralhadoras pesadas ou rifles de precisão de longo alcance, lembre-se de que essas armas são geralmente mais pesadas. Certifique-se de equilibrar sua seleção de armas para que você possa se movimentar com facilidade e não ficar sobrecarregado.


- Acessórios e Equipamentos Adicionais: Além das armas, você também pode equipar acessórios e dispositivos especiais. Esses dispositivos variam desde escudos de energia até ferramentas de hackeamento. Certifique-se de escolher acessórios que complementem seu estilo de jogo e se adaptem às situações que você encontra na galáxia.


Escolhendo as Melhores Armas para o Seu Estilo de Jogo


Cada jogador em Starfield terá um estilo de jogo único. Alguns preferem atacar furtivamente, enquanto outros optam pelo combate direto. Aqui estão algumas sugestões para escolher as melhores armas de acordo com o seu estilo:


- Furtivo: Se você prefere se mover nas sombras e eliminar inimigos sem ser detectado, escolha armas silenciosas, como pistolas com silenciadores e rifles de precisão. Modificações que aumentam o dano crítico são ideais para esse estilo de jogo.


- Combate Frontal: Se você é fã de confrontos diretos, opte por armas de fogo automáticas e escopetas. Modificações que aumentam a cadência de tiro e o dano bruto serão suas melhores amigas.


- Tático: Se você gosta de abordagens táticas, considere armas que têm modificações especiais, como marcação a laser ou balas explosivas. Isso pode ajudar a controlar o campo de batalha e apoiar sua equipe.


Explorando o Sistema de Crafting


Além das modificações, o sistema de crafting em Starfield oferece uma maneira de criar suas próprias armas e equipamentos personalizados. Você pode desmontar armas indesejadas para obter peças e materiais que podem ser usados na criação de itens personalizados. Lembre-se de que a criatividade é o limite, e você pode criar armas únicas e equipamentos especializados que atendam às suas necessidades específicas.


O Segredo das Combinações de Modificações


Uma parte emocionante de Starfield é a combinação de modificações. Experimente diferentes combinações para descobrir sinergias que podem transformar suas armas em verdadeiras máquinas de guerra. Por exemplo, uma arma automática com modificações de explosão em área e balas perfurantes pode aniquilar grupos de inimigos com facilidade.


O Poder das Vantagens e Habilidades Especiais


Além das modificações e do crafting, suas vantagens e habilidades especiais desempenham um papel significativo na eficácia das armas e equipamentos. Certas vantagens podem aumentar o dano de armas específicas ou melhorar seu desempenho em determinadas situações. Escolha vantagens que se alinhem com seu estilo de jogo e suas preferências de armas.


Comunidade e Compartilhamento de Estratégias


Finalmente, não se esqueça de que Starfield tem uma comunidade ativa de jogadores. Participe de fóruns, grupos de redes sociais e compartilhe suas estratégias e experiências. Você pode aprender muito com outros jogadores e descobrir novas maneiras de otimizar suas armas e equipamentos.


O sistema de equipamentos em Starfield é complexo e cheio de oportunidades para personalização. Compreender os detalhes de munição, dano bruto, refinamento, modificações especiais e equilíbrio é essencial para se destacar na galáxia. Crie suas armas personalizadas, adapte-as ao seu estilo de jogo e mantenha-se aberto para experimentar novas combinações.


Espero que este guia detalhado tenha fornecido a você uma visão mais profunda do sistema de equipamentos em Starfield. Agora você está armado com o conhecimento necessário para causar estragos na galáxia. Boa jogatina e que a força esteja com você!



This post first appeared on Overcentral, please read the originial post: here

Share the post

Starfield - Sistema de Equipamentos, Como funciona o Dano

×

Subscribe to Overcentral

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×