Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

7 Dicas Essenciais para Assassin's Creed Mirage



E aí, pessoal! Tá pronto para uma aventura épica em Bagdá com Assassin's Creed Mirage? Eu sou um grande fã dessa franquia, e não vejo a hora de compartilhar algumas dicas aprofundadas contigo. Vamos nessa!


Dica 1: Explore Bagdá com Sabedoria


Assim que você chegar a Bagdá, não cometa o erro de sair correndo para a ação. Abra o mapa, meu amigo! Os minaretes espalhados pela cidade são como faróis de conhecimento. Sincronize nesses pontos para desbloquear áreas do mapa e revelar segredos escondidos. Mirage é repleto de pontos de interesse, e a sincronização é sua chave para encontrá-los. Ah, e não esqueça do zoom! Você vai precisar disso para identificar itens especiais e desvendar enigmas.


Dica 2: Seja um Ladrão Esperto


O que é um jogo de Assassin's Creed sem um pouco de roubo, certo? Mirage é um prato cheio para ladrões habilidosos. Não subestime o poder do saque. Roube tudo o que puder encontrar, desde moedas até pedras preciosas, e venda esses itens como se não houvesse amanhã. Ative a opção de saque automático se você não quiser apertar o botão de saque o tempo todo. Só não esqueça de olhar por cima do ombro para evitar ser pego!


Dica 3: Vista o Traje Certo


Escolher o traje certo é fundamental. No início do jogo, você recebe o traje de iniciado, e acredite em mim, você vai querer usá-lo. Por quê? Porque esse traje é a chave para se tornar um mestre furtivo. Ele permite que você seja um verdadeiro fantasma, tornando-se completamente indetectável para inimigos próximos. Você pode estar a centímetros de um guarda, mas ele não vai te ouvir. Isso é inestimável para um assassino que valoriza a furtividade.


Dica 4: Priorize a Furtividade


Mirage é um jogo que preza pela furtividade. Você não é um herói de ação correndo por aí. Lembre-se disso. Além dos inimigos, você também precisa ser discreto com os NPCs. Matar um inimigo à vista de um civil atento pode trazer problemas. É como se a cidade tivesse uma rede de fofoqueiros pronta para relatar qualquer movimento suspeito. Então, pense duas vezes antes de realizar assassinatos em público. Às vezes, é melhor deixar um alvo escapar do que atrair atenção indesejada.


Dica 5: Domine a Esquiva e o Parry


O combate em Mirage é desafiador, especialmente para os novatos. Duas técnicas cruciais são a esquiva e o parry. A esquiva é uma ótima maneira de evitar golpes inimigos. Basta pressionar o botão apropriado (Quadrado no PlayStation ou X no Xbox) quando um inimigo atacar, e seu personagem dará um salto para trás, evitando o ataque. O parry, por outro lado, exige timing preciso. Pratique essas habilidades para se tornar um mestre do combate.


Dica 6: Use suas Ferramentas com Inteligência


Sua mochila está cheia de ferramentas úteis, e você deve usá-las com inteligência. Bombas de fumaça, flechas de sono e muitas outras podem virar o jogo a seu favor. Conhecer suas ferramentas e usá-las de forma estratégica pode fazer a diferença entre a vitória e a derrota. Seja criativo e experimente diferentes abordagens para as situações.


Dica 7: Invista em Habilidades para Mais Ferramentas


As habilidades são a chave para desbloquear ainda mais ferramentas e melhorar seu arsenal. Não negligencie essa parte importante do jogo. Escolha habilidades que complementem seu estilo de jogo. Ter um conjunto diversificado de ferramentas à sua disposição pode tornar sua jornada mais emocionante e estratégica.


E aí está, um guia aprofundado para você dominar Assassin's Creed Mirage. Lembre-se,que a diversão está na exploração, na furtividade e na estratégia. Bagdá é um mundo rico e cheio de segredos esperando para serem descobertos. Divirta-se e que a furtividade esteja sempre do seu lado, meu amigo assassino!



This post first appeared on Overcentral, please read the originial post: here

Share the post

7 Dicas Essenciais para Assassin's Creed Mirage

×

Subscribe to Overcentral

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×