Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Aberração Cromática em Assassin's Creed Mirage: Problema ou Característica?

 E aí, pessoal! É o Danilo aqui novamente, e hoje eu quero mergulhar de cabeça na experiência de jogar Assassin's Creed Mirage. Um problema com efeito visual Aberração Cromática está em alta ultimamente.




A Terrível Aberração Cromática


Vamos começar pelo elefante na sala: a aberração cromática. Pessoal, eu não consigo acreditar como um problema tão gritante passou despercebido pelos desenvolvedores. Logo nos primeiros minutos de jogo, eu estava olhando para um mundo cor-de-rosa bizarro. Era como se um filtro rosa tivesse sido colocado na minha frente. Não dava para acreditar que uma característica tão estranha e desagradável pudesse ser parte integrante do jogo. É como se alguém tivesse dito: "Ei, vamos fazer os jogadores verem o mundo através de lentes cor-de-rosa!" Desculpe, pessoal, mas Isso foi um tiro no pé.


Por que a Aberração Cromática?


A aberração cromática é, em teoria, um efeito para dar às imagens uma sensação mais cinematográfica, imitando a distorção de lente em filmagens reais. No entanto, no caso de Mirage, isso simplesmente não funciona. Os contornos dos objetos estão borrados, e às vezes eles brilham de uma forma que beira o absurdo. Tudo isso contribui para uma experiência visual desconfortável e, francamente, desnecessária.


A Frustração Compartilhada


Eu não sou o único frustrado com isso, pessoal. Muitos outros jogadores também expressaram seu descontentamento com essa configuração. E o pior é que não há uma opção para desativar essa aberração cromática. Isso mesmo, você fica preso nessa experiência rosa, que pode realmente prejudicar sua imersão no jogo. É simplesmente inacreditável que os desenvolvedores tenham lançado o jogo assim, especialmente quando tiveram um mês para testá-lo antes do lançamento.


Mas Nem Tudo Está Perdido: Gameplay e Gráficos


Agora, vamos dar uma olhada em algumas coisas boas sobre o jogo. A jogabilidade, embora não seja perfeita, é surpreendentemente sólida. Eu estava com medo de que isso fosse ser um ponto fraco, mas para minha surpresa, foi um dos aspectos menos problemáticos do jogo.


E então, os gráficos. Oh, os gráficos! Comparando Mirage com jogos anteriores da série, como Syndicate, é inegável que houve um avanço significativo. A iluminação é de tirar o fôlego, as texturas são ricas em detalhes e o cenário é simplesmente impressionante. É quase como se você estivesse passeando por uma pintura renascentista em alguns momentos.


Detalhes que Impressionam


A complexidade do cenário é algo que merece destaque. As ruas estão repletas de vida, com pessoas interagindo de várias maneiras. Crianças brincando, vendedores anunciando seus produtos e até mesmo discussões entre personagens aleatórios. Isso cria uma sensação de mundo vivo e dinâmico que realmente cativa o jogador.


E os detalhes nas texturas? Eles são de tirar o chapéu! Desde as texturas das roupas dos personagens até as pedras no chão, tudo foi cuidadosamente projetado para criar uma sensação de autenticidade. Olha, eu realmente senti como se estivesse caminhando pelas ruas da Bagdá medieval.


Um Jogo de Altos e Baixos


Assassin's Creed Mirage é um jogo repleto de altos e baixos. A jogabilidade é um ponto positivo, e os gráficos são espetaculares, considerando a época em que o jogo foi lançado. No entanto, a aberração cromática é uma mancha que não pode ser ignorada. Espero sinceramente que os desenvolvedores ouçam o feedback da comunidade e forneçam uma opção para desativar esse efeito. Isso tornaria a experiência de jogo muito mais agradável para todos nós.


Eu queria muito ter amado este jogo, mas, infelizmente, a aberração cromática foi uma pedra no sapato que não consegui ignorar. Vamos torcer para que futuras atualizações resolvam esse problema e permitam que os jogadores aproveitem ao máximo esse mundo magnífico criado pelos desenvolvedores.



This post first appeared on Overcentral, please read the originial post: here

Share the post

Aberração Cromática em Assassin's Creed Mirage: Problema ou Característica?

×

Subscribe to Overcentral

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×