Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Percy Jackson na Disney Plus: Novidades, elenco e muito mais!


Você é um verdadeiro fã de Percy Jackson? Se você acompanhou os livros, assistiu aos filmes antigos e estava esperando por uma adaptação mais fiel, temos boas novidades para você! A série de Percy Jackson está a caminho, e já ganhou seu primeiro pôster oficial. Neste artigo, vamos mergulhar em todos os detalhes que conhecemos até agora sobre essa adaptação tão aguardada que promete ser mais fiel aos livros e muito emocionante.


A Expectativa dos Fãs


Para os fãs de longa data, a notícia da série de Percy Jackson é um motivo de grande empolgação. Os filmes de 2010 e 2013 não conseguiram capturar a essência dos livros, e o autor Rick Riordan não esteve envolvido em suas produções. No entanto, agora, com a série da Disney Plus, Riordan está diretamente envolvido no projeto, participando da sala de roteiro, comentando no storyboard e até mesmo ajudando nas contribuições. Isso sinaliza o comprometimento de Riordan para garantir que a série seja verdadeira em sua visão original.


Detalhes da Primeira Temporada


A primeira temporada da série é baseada no primeiro livro, "O Ladrão de Raios". Nesta história, Percy Jackson descobre que uma mitologia grega é real, e ele é um filho de Poseidon. Ele é acusado de roubar o raio mestre de Zeus, ou que leva uma série de aventuras e confusões enquanto se junta a outros semideuses no Acampamento Meio Sangue. A primeira temporada será composta por oito episódios, cada um com duração entre 45 e 60 minutos, o que é uma adaptação justa, considerando o tamanho do livro.


Dados de Lançamento e Direção


Embora a data de lançamento ainda não tenha sido confirmada pela Disney Plus, a expectativa é que a série seja lançada em 2024, com episódios sendo lançados semanalmente, seguindo o modelo das séries da Marvel e Star Wars. A série será dirigida por Jon Styler e James Bob, que possuem experiência em séries de sucesso, como “Black Sails” e “Os Muppets”, garantindo um trabalho de qualidade na produção.


Elenco


O elenco da série conta com rostos não tão conhecidos, mas talentosos, para interpretar os personagens principais. Jack Dylan Grazer interpretará Percy Jackson, e o elenco conta com nomes como Aryan Simhadri e Jeffice (intérpretes dos amigos de Percy) e outros atores experientes para os papéis dos deuses, como Jason Lucas, que será Dionísio, e o saudoso Lance Reddick, que interpretará Zeus .


Desafios na Produção


A produção da série apresentou diversos desafios, como um elenco jovem, muitos efeitos especiais e cenas complexas que exigiram gravações em diferentes ambientes. No entanto, eles adotaram a tecnologia do "Stage Craft", semelhante à usada em "The Mandalorian", para criar efeitos especiais interativos em tempo real, o que deve resultar em uma atuação mais realista por parte dos atores.


Roteiro da Segunda Temporada


Rick Riordan já revelou que a sala de roteiro da segunda temporada começou a trabalhar antes da Greve Dos Roteiristas. Embora ele tenha sido recomendado para adaptar "O Mar de Monstros" e introduzir personagens como Tyson e Clarisse, a renovação da série ainda não foi oficialmente confirmada. Isso é comum no mundo do streaming, onde o desenvolvimento do roteiro começa antes da renovação, mas a greve dos roteiristas pode atrasar a produção da segunda temporada.



This post first appeared on Overcentral, please read the originial post: here

Share the post

Percy Jackson na Disney Plus: Novidades, elenco e muito mais!

×

Subscribe to Overcentral

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×