Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Zangado Polêmica:Ideologias Tóxicas no Mundo dos Games e em geral


 




Então, olha só, o Zangado se meteu em mais uma polêmica, e sinceramente, não é surpresa pra ninguém. A internet hoje em dia tá cheia desses babuínos do Twitter, sempre prontos pra tacar pedras em quem ousa falar alguma verdade inconveniente.


O que rolou foi que ele soltou um vídeo mostrando a primeira hora do jogo Remanescente 2. Até aí, tudo normal, certo? Mas aí, alguém pega um trechinho do vídeo, joga no Twitter e pronto, começa a confusão. O Zangado apontou algo que tá acontecendo nos jogos, essa mania de tentar enfiar ideologia em tudo, e ele tá certo pra caramba!


Acontece que tem uma galera por aí que vê lacração em qualquer coisa, mano. Se você fala de um personagem que é mulher ou negro, já é lacração. E aí começam a te chamar de extremista e problemático, tudo porque você ousou criticar essa agenda louca que tão tentando empurrar em todo lugar.


Mas o Zangado não fez nada de errado, pô! Ele só tava falando a verdade, apontando como tão estragando nossos jogos e entretenimento em geral. A galera do Twitter não suporta ouvir uma opinião contrária, e aí começam a atacar quem se atreve a falar alguma coisa sensata.


A real é que essa galera tá transformando tudo em política, e não parece que isso vai melhorar tão cedo. Os jogos estão seguindo o mesmo caminho que Hollywood, e isso é triste. Os filmes e séries tão indo pelo ralo, e a galera não tá assistindo mais porque ninguém aguenta essa enxurrada de ideologia imbecil.


Não dá pra ignorar que tem gente ruim por aí, claro que tem, mas a grande maioria das pessoas é de boas, mano. O problema é que essas minorias barulhentas tão destruindo nossa cultura e nosso entretenimento. Tão fazendo tempestade em copo d'água, problematizando tudo.


Então, o Zangado pode até não ser o meu youtuber favorito, mas dessa vez ele tá certíssimo. Ele tá falando o que muita gente pensa, e eu espero que mais gente acorde pra essa manipulação que tá rolando. A gente precisa abrir o olho e não cair nessa onda de lacração sem sentido. 



This post first appeared on Overcentral, please read the originial post: here

Share the post

Zangado Polêmica:Ideologias Tóxicas no Mundo dos Games e em geral

×

Subscribe to Overcentral

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×