Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

171 - Atualização com Scooters, Motos e Novas Armas, Confira v0.5.119.111



A mais recente atualização do aclamado jogo "171" está aqui para provar isso. Sob o nome "Patch 0.5.119.111", essa atualização é como um presente repleto de surpresas explosivas para os fãs apaixonados por ação e aventura.


Motos: a Estrada para a Ação sem Limites


Imagine pilotar uma moto de alta velocidade pelas ruas escuras e sinistras da cidade de "171". Agora, não precisa mais imaginar, pois o jogo trouxe três novas máquinas de duas rodas para você: Offstreet, Legman e JC. Cada uma com seu próprio estilo e personalidade, essas motos não são apenas veículos, são protagonistas da sua própria história de adrenalina.


E tem mais! Os desenvolvedores foram ousados ao introduzir uma nova categoria de veículos: Scooters. Elas não são apenas uma adição, são uma declaração de estilo. E o melhor de tudo? Elas vêm com seus próprios efeitos sonoros que dão vida à experiência de pilotagem. É como se o rugido do motor fosse música para seus ouvidos enquanto você corta as ruas da cidade.


Explosões na Estrada: Ação sem Limites


Se você é do tipo que acredita que um bom jogo nunca tem explosões o suficiente, esta atualização tem uma surpresa para você. Agora, enquanto você dirige veículos, pode lançar explosivos! Sim, você leu corretamente. Imagine-se fugindo da polícia, lançando explosivos pelos retrovisores e vendo o caos se desenrolar no seu rastro. Ação pura e diversão explosiva.


Polícia nas Suas Pegadas: Fique Esperto!


O jogo "171" sempre foi um mestre em criar tensão, mas agora ficou ainda mais intenso. Se você decidir mostrar suas habilidades, empinando a moto ou fazendo rodopios perto dos policiais, eles não vão aplaudir sua destreza. Na verdade, eles vão te caçar! Sim, agora você fica na mira da polícia quando decide dar um show de habilidade nas ruas. Uma adição que mantém você no limite e torna cada encontro com as autoridades um desafio emocionante.


Detalhes que Cativam


Vamos falar de realismo? Os detalhes nesta atualização são de arrepiar. Quando você acelera na moto, o vento agora afeta as roupas de Nicolau. É como se você estivesse lá, sentindo o vento chicoteando sua jaqueta enquanto faz curvas a toda velocidade. E o som? Ah, o som do vento enquanto você corta o asfalto é de arrepiar. A menos que você esteja usando um capacete, é claro. Aí, o som fica abafado, porque, bem, segurança em primeiro lugar!


Novas Ferramentas para Exploração e Combate


Além das mudanças na jogabilidade, você agora tem mais opções de armas brancas. O Machado e a Machete são suas novas companheiras confiáveis. Encontrá-las em locais específicos do mapa não só traz uma sensação de conquista, como também acrescenta uma camada extra de estratégia ao combate corpo a corpo. Imagine-se em uma luta intensa com gangues rivais, brandindo seu machado com estilo.


E, não podemos esquecer, agora você pode lançar várias bombas adesivas e detoná-las com um simples toque de botão. Isso não apenas adiciona uma nova dimensão à sua estratégia, como também permite explosões espetaculares dignas de um filme de ação.


Pequenos Detalhes, Grandes Mudanças


Os desenvolvedores também trabalharam duro para resolver bugs irritantes. A sensibilidade das manobras de empinar a moto foi ajustada para uma experiência mais suave e controlável. Adeus, derrapagens inesperadas! E, falando em explosões, o problema das bombas adesivas infinitas foi corrigido. Agora, você pode planejar suas explosões com cuidado, sem exageros.


- Quais são os requisitos mínimos do sistema para jogar o "171" com a nova atualização?

Os requisitos mínimos do sistema para jogar o "171" com a nova atualização podem variar dependendo da plataforma em que o jogo está sendo executado. No entanto, aqui estão os requisitos gerais recomendados para uma experiência de jogo satisfatória:


Requisitos Mínimos (PC):


- Sistema Operacional: Windows 7/8/10

- Processador: Intel Core i5 ou equivalente

- Memória RAM: 8 GB

- Placa de Vídeo: NVIDIA GeForce GTX 660 ou AMD Radeon HD 7770

- Armazenamento: Pelo menos 20 GB de espaço disponível

- DirectX: Versão 11


Requisitos Mínimos (Console):


- Console: PlayStation 4 ou Xbox One


Lembre-se de que esses são apenas requisitos mínimos e podem não oferecer o desempenho ideal. Se você deseja aproveitar ao máximo os recursos gráficos e garantir uma jogabilidade suave, é recomendado ter um sistema que atenda ou exceda os requisitos recomendados pelo desenvolvedor do jogo.


É importante verificar os requisitos de sistema específicos fornecidos pelo desenvolvedor do jogo ou pela plataforma em que você pretende jogar, pois podem haver diferenças ou atualizações adicionais desde a minha última atualização em setembro de 2021.


Claro! Vou compartilhar mais informações sobre a atualização do jogo "171" e suas novas adições.


Além das emocionantes motos e explosões, a atualização também traz mistérios intrigantes para os jogadores desvendarem. A cidade de "171" está repleta de segredos e enigmas ocultos, e agora você terá a oportunidade de explorar e descobrir mais sobre o mundo sombrio em que o jogo se passa.


Novas missões e eventos foram adicionados, oferecendo aos jogadores uma experiência ainda mais imersiva e desafiadora. Você terá a chance de se envolver em tramas complexas, interagir com personagens misteriosos e desvendar o verdadeiro significado por trás dos acontecimentos na cidade.


Além disso, a atualização inclui melhorias visuais significativas. Os gráficos foram aprimorados para proporcionar uma experiência visualmente deslumbrante e realista. A cidade ganha vida com efeitos de iluminação aprimorados, texturas mais detalhadas e uma atmosfera ainda mais imersiva.


Os jogadores também podem esperar melhorias na inteligência artificial dos NPCs (personagens não jogáveis). Os habitantes da cidade agora têm rotinas mais realistas e reações mais autênticas, o que torna a experiência de jogo ainda mais envolvente.


Além disso, a comunidade de jogadores de "171" pode esperar atualizações contínuas e suporte por parte dos desenvolvedores. Novos conteúdos, correções de bugs e recursos adicionais serão lançados regularmente para garantir que a experiência de jogo seja a melhor possível.


Com todas essas adições e melhorias, a atualização do jogo "171" promete levar os jogadores a uma aventura repleta de ação, mistério e emoção. Esteja preparado para explorar a cidade sombria, dominar as novas motos, enfrentar a polícia e descobrir os segredos ocultos que aguardam em cada esquina. O mundo de "171" nunca foi tão empolgante e cheio de possibilidades.


Embarque na Aventura


Com o Patch 0.5.119.111, "171" demonstra seu compromisso em proporcionar uma experiência emocionante e imersiva. As adições emocionantes, as melhorias visuais e a correção de problemas garantem que a cidade sinistra de "171" continue a ser um lugar onde os jogadores podem se perder por horas a fio. Não perca a chance de explorar essas novas adições e aprimoramentos. A cidade está viva, repleta de segredos e esperando por você. Pegue sua moto, lance algumas explosões e mergulhe na ação. "171" nunca foi tão emocionante!



This post first appeared on Overcentral, please read the originial post: here

Share the post

171 - Atualização com Scooters, Motos e Novas Armas, Confira v0.5.119.111

×

Subscribe to Overcentral

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×