Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Knight vs Giant: The Broken Excalibur - Chegando em Outubro de 2023



A editora PQube e o desenvolvedor Gambir Studio anunciaram a data de lançamento do seu novo jogo roguelite de ação e RPG, "Knight vs Giant: The Broken Excalibur". Neste artigo, vamos explorar os detalhes desse empolgante título, que está previsto para ser lançado em 5 de outubro deste ano para Windows PC (via Steam), Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PlayStation 5.

A Lenda do Rei Arthur e Camelot

"Knight vs Giant: The Broken Excalibur" é uma aventura que nos leva de volta aos tempos lendários do Rei Arthur e dos Cavaleiros da Távola Redonda. Os jogadores têm a oportunidade de assumir o papel do próprio Rei Arthur em um mundo cheio de desafios e perigos.

Após o caos causado por gigantes que destruíram Camelot e trouxeram devastação ao reino e seu povo, o sábio feiticeiro Merlin tomou medidas drásticas. Ele transportou as ruínas de Camelot e os sobreviventes para a Dimensão Astral, em uma tentativa desesperada de banir o Gigante do Vazio do reino.

A Jornada do Cavaleiro e sua Espada Quebrada

Agora, o destemido cavaleiro e sua espada quebrada enfrentam a tarefa monumental de derrotar os gigantes e monstros espalhados pela Dimensão Astral e restaurar Camelot à sua antiga glória. É uma busca repleta de ação e desafios, onde a coragem e a habilidade serão testadas.

Principais Características do Jogo

- Derrote Monstros e Gigantes: Fora dos portões de Camelot, gigantes colossais aguardam. No final de cada área, você enfrentará um dos três poderosos gigantes equipados com ataques devastadores e muitos pontos de vida. No caminho para essas batalhas perigosas, você encontrará monstros travessos que habitam a área ao redor do reino. Essas criaturas outrora pacíficas se tornaram malignas com o ataque dos gigantes. Enfrente esses monstros em combate e derrote-os com sua Excalibur quebrada.

- Restaure o Reino: Camelot está em ruínas após o ataque catastrófico. Sua missão é restaurar o reino à sua antiga glória derrotando os gigantes e trazendo de volta os sobreviventes que foram dispersos pela Dimensão Astral. O progresso na restauração do reino desbloqueará recursos que o auxiliarão em sua aventura.

- Escolha suas Bênçãos: Em sua missão, você poderá escolher entre várias melhorias, selecionando uma das três bênçãos disponíveis. No total, existem mais de 100 habilidades ativas e passivas que você pode receber como bênçãos dos lendários cavaleiros que pereceram na destruição de Camelot. Escolha com sabedoria, pois algumas habilidades podem ser mais úteis quando combinadas com determinadas armas.

- Mapas Gerados Aleatoriamente: O mapa belamente desenhado será gerado aleatoriamente toda vez que você for transportado do reino para as áreas circundantes da Dimensão Astral. Isso significa que, à medida que explora a Dimensão Astral, cada corrida será única, garantindo que salvar o mundo nunca se torne monótono.

Ajuda e Recrutamento de Sobreviventes: Durante sua aventura, você encontrará vários NPCs que podem ajudá-lo em sua missão para salvar o reino. Alguns oferecerão assistência direta, enquanto outros poderão ser recrutados e enviados de volta a Camelot. Cada escolha que você faz afetará o resultado da sua jornada.

"Knight vs Giant: The Broken Excalibur" promete trazer uma emocionante experiência de RPG de ação, mergulhando os jogadores na lendária história do Rei Arthur enquanto enfrentam gigantes colossais e buscam restaurar Camelot à sua antiga glória. Com recursos de jogabilidade empolgantes e mapas gerados aleatoriamente, a jornada do cavaleiro será única a cada vez. Esteja pronto para escolher suas bênçãos com sabedoria e contar com a ajuda dos sobreviventes para triunfar sobre os desafios da Dimensão Astral. Marque a data, pois a batalha começa em 5 de outubro!


This post first appeared on Overcentral, please read the originial post: here

Share the post

Knight vs Giant: The Broken Excalibur - Chegando em Outubro de 2023

×

Subscribe to Overcentral

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×