Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Jagged Alliance 3 Chegará nos Consoles Xbox & PlayStation em Novembro 2023


Se você é um gamer ávido por estratégia tática, segure-se na cadeira porque estamos prestes a explorar um dos lançamentos mais falados dos ports para console de 2023. A THQ Nordic e os cérebros por trás da Haemimont Games finalmente soltaram a bomba - Jagged Alliance 3 chegará com tudo para Xbox One, Xbox Series X|S, PlayStation 4 e PlayStation 5 em 16 de novembro! Porém, antes de correr para sua loja de games mais próxima, saiba que este jogo já vem fazendo barulho desde julho de 2023 no bom e velho PC, através da Steam.


A Pegada Exclusiva da "Edição Tática"


Mas espere, a empolgação não para por aí. Os aficionados por colecionáveis e tudo que é exclusivo vão pirar ao descobrir a "Edição Tática" exclusiva que está disponível para pré-encomenda na loja da THQ Nordic. Esta edição não é só um pacote, é um verdadeiro arsenal de brindes sensacionais. Você ganha uma caixa que desafia as leis da física, resistente a água, poeira e certificada como IP67 - perfeita para guardar suas bugigangas de gamer. Ah, e tem um cinto tático resistente, uma bolsa de cinto tático para todos os seus gadgets (porque nunca sabemos quando precisaremos deles), um broche A.I.M. estiloso e um conjunto de 36 cartas de personagem. Mas espere um minuto, um pequeno detalhe: a Edição Tática não vem com o jogo. O que não faz sentido nenhum, mas quem se importa quando você tem tantos itens legais, certo?


A Saga Épica de Grand Chien


Agora, vamos ao coração de Jagged Alliance 3 - sua trama envolvente. A história se passa em Grand Chien, uma nação que parece ter ganhado na loteria com seus recursos naturais, mas que está à beira de um colapso total devido a conflitos políticos insanos. O barril de pólvora explode quando o presidente eleito simplesmente desaparece no meio do caos, e a gangue conhecida como "The Legion" assume o controle das áreas rurais. É aqui que a família do presidente entra em cena, juntando todos os seus recursos, incluindo uma aliança com a poderosa corporação Adonis, para contratar um bando de mercenários durões. A missão? Encontrar o presidente desaparecido e trazer alguma ordem de volta a este caos.


Montando seu Esquadrão de Mercenários


Uma das partes mais incríveis de Jagged Alliance 3 é a possibilidade de montar uma equipe de mercenários dos sonhos. Cada um deles tem personalidades únicas, manias peculiares e uma história de fundo que faria muitos protagonistas de filme de ação se sentirem entediados. À medida que você avança na aventura por Grand Chien, vai conhecer novas figuras, fazer uns trocados (porque a vida de mercenário não é de graça), expandir seu grupo e, o mais importante, tomar decisões que determinarão o destino da nação.


Os Trunfos na Manga de Jagged Alliance 3


Aqui estão alguns trunfos que fazem de Jagged Alliance 3 uma adição imperdível à sua coleção de jogos:


- Combate Tático Rico - Este jogo não é para os fracos de coração. O combate é estratégico, baseado em turnos, e vai fazer seu cérebro fritar enquanto você tenta superar desafios complexos.


- Recrutamento de Mercenários - A variedade de personagens jogáveis é de tirar o fôlego, e você vai adorar escolher entre tantos favoritos dos fãs.


- Loot, Saqueie e Customize - Arme-se até os dentes com um arsenal de armas e equipamentos personalizáveis. Você decide como encarar cada missão.


- Vantagens Especiais - À medida que seus mercenários evoluem, você pode escolher entre uma ampla gama de vantagens especiais para torná-los verdadeiros mestres da estratégia.


- Decida o Destino de Grand Chien - Neste RPG aberto, suas escolhas têm consequências reais. O futuro da nação está nas suas mãos.


- Controle Territórios - Treine os habitantes locais, lidere várias equipes e defenda-se contra forças inimigas em um mundo vibrante e em constante mudança.


- Modo Cooperativo Online - Se quiser, pode enfrentar os desafios da campanha com amigos no modo cooperativo online. A estratégia em equipe nunca foi tão intensa.


Jagged Alliance 3 - A Estratégia Tática nos Consoles que Você Esperava


Jagged Alliance 3 é o que todo fã de estratégia tática sonhou. Com uma narrativa de tirar o fôlego, personagens inesquecíveis e um sistema de combate que vai testar suas habilidades até o limite, este é um jogo que vai te manter colado na tela por horas a fio. Está preparado para liderar uma equipe de mercenários destemidos, tomar decisões que mudarão o rumo de Grand Chien e mergulhar de cabeça em uma experiência tática que não tem igual? Marque o dia 16 de novembro no seu calendário e prepare-se para a ação, estratégia e aventura como nunca antes! A Edição Tática Exclusiva pode não vir com o jogo, mas com todos esses brindes incríveis, quem se importa? Grand Chien está esperando por você - é hora de tomar o controle e deixar sua marca na história!



This post first appeared on Overcentral, please read the originial post: here

Share the post

Jagged Alliance 3 Chegará nos Consoles Xbox & PlayStation em Novembro 2023

×

Subscribe to Overcentral

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×