Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Os jogos mais aguardados de outubro de 2023




Outubro de 2023 será um mês repleto de lançamentos de videogames para todos os gostos. Desde jogos AAA de grande orçamento até títulos indies mais experimentais, haverá algo para agradar a todos.

Os principais lançamentos de outubro de 2023 são:

  • Marvel's Spider-Man 2 (PlayStation 5): o aguardado jogo de ação e aventura da Insomniac Games, que traz Peter Parker e Miles Morales se unindo para enfrentar um novo vilão, Venom.

É o jogo mais aguardado de outubro, e com razão. A Insomniac Games já provou que sabe fazer jogos de super-heróis com o primeiro Marvel's Spider-Man, e Spider-Man 2 promete ser ainda melhor. O jogo terá um mundo aberto ainda maior e mais detalhado, novas habilidades para Peter e Miles, e uma história que promete ser emocionante e cheia de ação.

  • Alan Wake 2 (Multiplataforma): a sequência do clássico jogo de terror psicológico da Remedy Entertainment, que coloca Alan Wake em uma nova jornada de sobrevivência contra criaturas sobrenaturais.

Alan Wake 2 é um jogo muito esperado pelos fãs do primeiro jogo. O jogo promete ser mais sombrio e assustador do que seu antecessor, e também terá um mundo aberto maior e mais interativo.

  • Cities: Skylines 2 (Multiplataforma): o aguardado sequel do popular jogo de simulação de cidades, que traz uma série de melhorias e novidades para a franquia.

Cities: Skylines 2 é um jogo que promete agradar tanto aos fãs do primeiro jogo quanto aos jogadores novos. O jogo terá um mundo aberto ainda maior e mais detalhado, novas ferramentas para construir cidades, e um modo multiplayer.

  • Metal Gear Solid: Master Collection Vol. 1 (Multiplataforma): uma coletânea que reúne os três primeiros jogos da franquia Metal Gear Solid, lançados originalmente para PlayStation 1.

Metal Gear Solid é uma das franquias de jogos mais importantes e influentes de todos os tempos. A coletânea é uma ótima oportunidade para os jogadores conhecerem ou revisitarem esses clássicos.

  • Grand Theft Auto: The Trilogy - The Definitive Edition (Multiplataforma): a versão remasterizada dos três primeiros jogos da franquia Grand Theft Auto, lançados originalmente para PlayStation 2.

Grand Theft Auto: The Trilogy - The Definitive Edition é uma ótima oportunidade para os jogadores revisitarem esses clássicos com gráficos e gameplay atualizados.

Além desses títulos, outros lançamentos de destaque para outubro de 2023 incluem:

  • Endless Dungeon (Multiplataforma): um jogo de ação tática rogue-lite, ambientado no universo Endless.

Endless Dungeon é um jogo divertido e desafiador, que promete proporcionar muitas horas de diversão.

  • World of Horror (Nintendo Switch, PlayStation 4, PC, PlayStation 5): um jogo de terror 1-bit, inspirado nas obras de Junji Ito e H.P. Lovecraft.

World of Horror é um jogo perturbador e atmosférico, que vai te deixar com medo de dormir.

  • Grand Strokers (PC): um jogo de RPG cômico de terror, que coloca os jogadores em uma jornada para derrotar um culto satânico.

Grand Strokers é um jogo divertido e irreverente, que vai te fazer rir e se divertir ao mesmo tempo.

Qual jogo você está mais ansioso para jogar em outubro de 2023?

Opinião:

Outubro de 2023 é um mês imperdível para os fãs de videogames. Com tantos lançamentos de qualidade, há algo para agradar a todos.

Para mim, o jogo mais aguardado é Marvel's Spider-Man 2. Sou um grande fã da franquia e estou ansioso para ver como a Insomniac Games vai dar continuidade à história de Peter Parker e Miles Morales.

Outros jogos que estou ansioso para jogar são Alan Wake 2, Cities: Skylines 2 e Metal Gear Solid: Master Collection Vol. 1.

Será um mês cheio de novidades, e eu mal posso esperar para mergulhar em todos esses jogos.



This post first appeared on Overcentral, please read the originial post: here

Share the post

Os jogos mais aguardados de outubro de 2023

×

Subscribe to Overcentral

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×