Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Baten Kaitos I & II HD Remaster Já Disponíveis- Reviva a Magia dos RPGs!

 Dois clássicos do RPG retornam remasterizados em HD para Nintendo Switch




Baten Kaitos: Eternal Wings and the Lost Ocean e Baten Kaitos Origins são verdadeiros clássicos que marcaram época pela sua jogabilidade baseada em Cartas e histórias emocionantes. Agora, os jogadores poderão desfrutar destas aventuras remasterizadas em alta definição, com gráficos aprimorados e novos recursos que facilitam a progressão.


Baten Kaitos: Eternal Wings conta a história de vingança de Kalas, que embarca em uma jornada ao lado de Xelha para derrotar o Império de Alfard. Já Baten Kaitos Origins se passa 20 anos antes, seguindo a história de Sagi, membro da Dark Service do império, que precisa limpar seu nome após ser acusado injustamente. 


Além dos gráficos em HD, o remaster traz novos recursos como o "Instant KO", que derrota os inimigos com um único golpe, aumento de velocidade nos menus e batalhas, opção de pular encontros aleatórios e mais. Também inclui a trilha sonora original de ambos os jogos, disponível em plataformas de streaming.


Com todos estes aprimoramentos, Baten Kaitos I & II HD Remaster promete ser a melhor forma de redescobrir ou conhecer pela primeira vez estas joias do gênero RPG. Os fãs de NintendoSwitch agora podem mergulhar novamente nos céus flutuantes de Magnos e relembrar as emocionantes batalhas baseadas em cartas.


Jogabilidade refinada: Além dos novos recursos já citados, a jogabilidade da edição HD recebeu ajustes de balanceamento para tornar a experiência ainda mais satisfatória. Combates mais dinâmicos e sistema de progressão aprimorado.


Mecânica de cartas revolucionária: As batalhas em tempo real se baseiam nas Cartas Magnus, que definem poder de ataque e estratégias de cada personagem. Cada decisão feita em frações de segundo importa para sair vitorioso do duelo.


Mundos fantásticos flutuantes: Os cenários de Magnos se destacam pela criatividade, com ilhas que lembram doces, selvas e até cidades de fogo. Explorar cada região é uma aventura em si. 


Trilha sonora emocionante: As composições de Ryo Yamazaki elevaram a jogabilidade a outro nível. Disponibilizada separadamente, agrada fãs e leigos à música.


Sucesso de público e crítica: Aclamados na época do GameCube, os títulos marcaram gerações. O retorno remasterizado tem tudo para agradar novos e antigos jogadores.


Compatibilidade com Nintendo Switch Online: Para quem assinar o serviço, há opção de jogar online e compartilhar a experiência com amigos. 


Suporte a idiomas: Textos em inglês e japonês,legendas em 9 idiomas incluindo português.


O sistema de progressão aprimorado na jogabilidade de Baten Kaitos I & II HD Remaster trouxe alguns ajustes importantes em relação aos originais:


- Experiência duplicada: Os jogadores agora ganham o dobro de pontos de experiência ao derrotar inimigos, tornando o processo de evoluir os personagens mais rápido.


- Níveis pré-definidos: Cada chefe e desafio importante do jogo foram balanceados em torno de níveis pré-determinados, facilitando a compreensão do que é necessário para vencê-los. 


- Equipamentos mais poderosos: Itens, armas e armaduras com melhores estatísticas passaram a ser encontrados em estágios anteriores, para manter o grupo sempre preparado.


- Cartas mais fáceis de obter: A taxa de obtenção das poderosas cartas Magnus foi aumentada, deixando o mazo mais variado e forte em menos tempo.


- Aprimoramento automático: Ao completar objetivos, os personagens ganham pontos para aperfeiçoar atributos automaticamente sem usar itens.


- Salvamento infinito: Não há mais limite de saves, liberando o jogador da tensão de quando salvar e explorar sem medo.


Esses ajustes proporcionam uma curva de progressão mais suave e previsível. Assim, novos jogadores conseguem desbravar a história com menor dificuldade, enquanto veterano podem desfrutar do desafio nas batalhas com os chefes. Uma ótima maneira de aproveitar os dois RPGs!



Existe alguma estratégia específica para obter as cartas Magnus mais poderosas?


Sim, existem algumas estratégias eficazes para obter as melhores cartas Magnus em Baten Kaitos I & II HD Remaster:


- Derrotar inimigos mais fortes: Chefes e oponentes de nível alto costumam ter melhores chances de deixar cartas raras como recompensa.


- Explorar todos os cenários: Algumas cartas só podem ser encontradas em locais específicos dos mundos, então vale a pena vasculhar cada região. 


- Trocar cartas duplicadas: O NPCs do jogo aceitam trocas 1x1, uma boa forma de completar o mazo mais rápido. 


- Investir em decks maiores: Cartas são sorteadas em batalha de acordo com o tamanho do seu deck. Ter mais opções aumenta as chances.


- Aprimorar ranking Gald: O jogador recebe cartas raras como recompensa por subir de patente no ranking. 


- Abrir baús e cofres: Esses itens escondidos por aí contém cartas poderosas. 


- Batalhar no estágio superior: Inimigos do próximo mundo podem cair rendidos com um golpe, dando a chance de butinar suas recompensas.


Com paciência e exploração dos locais certos, é possível formar um mazo quase perfeito de cartas Magnus nos dois jogos. Isso facilita sobremaneira as batalhas contra chefes.



Isso sem falar na qualidade de produção da Bandai Namco, que garante a essência dos clássicos seja preservada neste relançamento. Baten Kaitos I & II HD Remaster é imperdível para fãs de RPG!



This post first appeared on Overcentral, please read the originial post: here

Share the post

Baten Kaitos I & II HD Remaster Já Disponíveis- Reviva a Magia dos RPGs!

×

Subscribe to Overcentral

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×