Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

História: Diário de uma sociopata

A FÚRIA DESPERTA - PARTE 1







"Eu sempre quis ter filhos desde pequena, mas nunca me apaixonei por alguém. Em contraste, as pessoas frequentemente se apaixonam por mim. Pelo menos, isso pode ser útil agora. Conheci meu primeiro namorado aos 25 anos, e depois nos casamos. No Entanto, tive dificuldades para engravidar. Fiquei frustrada e com raiva, mas minha raiva aumentou quando descobri, através de uma conversa com antigos amigos nossos, que conhecíamos antes do casamento.

- Você não sabia? Ele fez uma vasectomia há anos.

Por que ele nunca me contou? Fui confrontá-lo, e, embora ele tenha tentado argumentar, deixei claro que queria o divórcio. No entanto, ele se recusou. Mesmo assim, procurei um advogado e assinei minha parte, esperando que ele eventualmente fizesse o mesmo. Infelizmente, ele não o fez. Após muita perseguição, em um momento de fúria, eu reiterei o quanto queria que ele saísse da minha vida, e ele respondeu:

- Você é minha! Vai ficar comigo enquanto EU quiser!!!

Sendo forçada a morar na mesma casa, tive que suportar sua presença, exceto durante a noite, quando eu dormia em uma cama no quarto de hóspedes. No entanto, naquela noite... Ele tentou me atacar sexualmente. Enquanto ele prosseguia, meus olhos se fixaram em um objeto no criado-mudo: minha espátula de unha.

O atingi no pescoço, e o Sangue começou a jorrar...

Empurrei seu corpo para longe e coloquei um travesseiro em seu rosto, sufocando-o até que ele parasse de respirar...

*Som de risada*

Me afastei e comecei a rir freneticamente. Por alguma razão estranha, o sangue que jorrava daquela veia grossa me chamava a atenção, me proporcionava um prazer estranho. Eu olhava fixamente para a ferida, que já estava parando de sangrar. Então, fui até o corpo inerte e o furei. Novamente, e novamente, e novamente...

A manga da minha blusa estava cheia de sangue seco. Acho que está na hora de me livrar do que sobrou..."



Se você gostou desse tipo desse conteúdo, e você que entra nesse site com uma certa frequência e quer que continuemos com esse diario, nos siga, compartilha a página e comente. É de graça e você recebe todos os dias notícias, curiosidades e novidades de conteúdos. 

Sejam bem vindos, eu sou a Vivi, também conhecida como Ruki Ruki K, e até o próximo capítulo!!!






This post first appeared on Overcentral, please read the originial post: here

Share the post

História: Diário de uma sociopata

×

Subscribe to Overcentral

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×