Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Bethesda Defende os Bugs de Starfield e os Mods Melhoraram Ainda Mais o Jogo!

Jogadores e fãs de Starfield, bem-vindos de volta a mais um artigo. Hoje, vamos discutir duas coisas fascinantes sobre o aguardado jogo da Bethesda: a defesa dos bugs por um executivo da empresa e a impressionante contribuição dos mods para a experiência de jogo.

Bethesda Defende os Bugs de Starfield e os Mods Melhoraram Ainda Mais o Jogo!


Bugs em Starfield: Um Mal Necessário?

Primeiramente, os bugs. Sabe aqueles pequenos percalços que encontramos em quase todos os jogos? Bem, Starfield não é exceção. Eu mesmo já joguei mais de 20 horas e, acredite ou não, não me deparei com muitos bugs problemáticos. Claro, houve alguns encontros bizarros com NPCs que pareciam ter feito aulas de dança na escola da confusão, e teve aquele momento em que a câmera decidiu focar na parede enquanto eu tentava interagir com um NPC. Nada que tenha arruinado a experiência, porém.


Agora, ouvi por aí que alguns jogadores tiveram experiências bem mais malucas, como personagens sem rostos, apenas olhinhos piscando, ou coisas do tipo. Mas, honestamente, acredito que esses casos sejam raros, já que não topei com nenhum deles.


A coisa interessante é que a Bethesda não está escondendo esses bugs debaixo do tapete. Um executivo da empresa disse que eles poderiam criar um jogo mais "seguro", com menos bugs, mas preferiram abraçar a liberdade dos jogadores. Eles sabiam que um jogo de mundo aberto do tamanho de Starfield teria alguns problemas aqui e ali. E, olha, não dá para discordar deles nesse ponto, afinal, bugs em jogos desse calibre são quase inevitáveis.


Mas aqui vem a cereja do bolo: a Bethesda não só aceita os bugs, como também se diverte com eles. Tem até um bug que envolve um tubarão alienígena entrando em um elevador na cidade de Neon e dando um rolê pela cidade. O pessoal da Bethesda achou isso tão hilário que pediu para não consertarem o bug. Sabe o que isso significa? Teremos um meme alienígena nadador em Starfield! Aparentemente, a empresa está abraçando o lado cômico dos bugs, e isso pode render momentos impagáveis.


Mods: A Salvação e o Aperfeiçoamento

Agora, falando de algo que realmente está fazendo diferença na experiência de Starfield: os mods. Mesmo antes do lançamento oficial, a comunidade de modders já está fazendo a festa no espaço sideral da Bethesda.


Um dos mods que merecem destaque é aquele que substitui o FSR2 pelo DLS (para quem não sabe, é uma tecnologia associada às placas de vídeo AMD). Isso é uma ótima notícia para quem tem placas Nvidia, que agora não terão problemas de compatibilidade. Estou ansioso para testar esse mod e compartilhar os resultados com vocês.


Outros mods estão focados em melhorar o desempenho do jogo, aumentando a taxa de quadros por segundo (FPS). Isso é uma dádiva para quem quer uma experiência mais fluida. Um ajuste aqui e ali e pronto, você está ganhando alguns FPS preciosos.


Ah, não posso esquecer do mod que permite mexer no campo de visão (FOV) do jogo. Você pode deixar a câmera mais próxima ou mais distante, dependendo do seu gosto pessoal. Para muitos jogadores, isso faz toda a diferença na imersão.


E tem mais: tem mod que deixa os menus do jogo rodando a 60 FPS. Sabe como é, por padrão, nos PCs, os menus ficam a 30 FPS, o que pode ser um choque quando você está jogando a 60 FPS. Esse mod faz os menus parecerem mais fluidos e faz você se sentir mais confortável.


O Futuro Brilhante dos Mods em Starfield

E o que o futuro nos reserva? A comunidade de modders está apenas arranhando a superfície do potencial de Starfield. Mal posso esperar para ver mods que adicionam veículos para explorar os planetas gigantes desse jogo. Navegar por esses mundos vastos e distantes será uma experiência incrível.


E quanto a mods que criam planetas completamente novos e surreais? A possibilidade de explorar lugares inimagináveis é de tirar o fôlego. Imagine aventurar-se por planetas que desafiam as leis da física, inspirados em "Interstellar" ou "2001: Uma Odisseia no Espaço".


É seguro dizer que o futuro dos mods em Starfield é brilhante. A liberdade criativa dos modders é ilimitada, e podemos esperar por experiências únicas e empolgantes nas próximas atualizações.


Para concluir, Starfield, apesar de ainda não ter sido lançado oficialmente, já está causando impacto na comunidade de jogadores. A Bethesda abraça os bugs como parte da diversão, e os modders estão transformando a experiência em algo ainda mais emocionante. Estamos diante de um futuro empolgante no espaço sideral da Bethesda, e mal posso esperar para explorar cada canto desse universo. Continue acompanhando para mais novidades e análises de mods, e não esqueça de deixar seu like e se inscrever!


E com isso, fechamos este extenso artigo sobre Starfield. Espero que você tenha curtido a leitura e que esteja tão empolgado quanto eu para embarcar nessa jornada épica pelo espaço. Até a próxima, exploradores!



This post first appeared on Overcentral, please read the originial post: here

Share the post

Bethesda Defende os Bugs de Starfield e os Mods Melhoraram Ainda Mais o Jogo!

×

Subscribe to Overcentral

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×